terça-feira, 19 de junho de 2012

Lamento


campo florido




LAMENTO
(Anne Lieri)



Ah, quem me dera...
Quem me dera!
Se a vida fosse um mar de rosas,
Se não houvesse tanta quimera,
Ser só poesia mimosa!
Sem espera, sem espera...
Ser estrada luminosa!



Quem me dera!
Quem me dera!
Ser o mundo cor de rosa,
Com sabor de chiclete,
De fadas amorosas,
De gente, de prosa...
Ser tua fã, ser tiéte!



Quem me dera!
Ah, quem me dera...
Ser doce a vida como mel,
Sem dor e sem léro léro...
Sem máscara, sem véu...
Ser estrela, bailarina,
Apenas uma menina...



Quem me dera!
Quem me dera...
Por um segundo em pensamento
Voar como a mariposa
Assim leve como vento...
Só amor, sem sofrimento!
Ser teu sol, ser teu alento...




Ah, quem me dera!
Quem me dera...
Ser a rosa e o perfume,
Inverno e primavera,
Ser teu farol, ser teu lume!
Deixar de lado a agonia
E ser feliz todo dia!



16 comentários:

Leninha Brandão disse...

Anne querida,

Um mundo ideal seria este e todos seríamos irmãos de verdade.Quem me dera este dia chegasse!

Bjsssss,
Leninha

Nanda Assis disse...

quem nos dera!!

bjos...

Palavras disse...

Oi Anne,

Ser feliz todos os dias!
Quem nos dera, mesmo!

Beijos linda

Leila

chica disse...

Todos nós queremos isso,Anne!lindo!!beijos,ótimo dia!chica

Verena disse...

Querida Anne,
Quem dera que fossemos felizes todos os dias
Seria maravilhoso!!
Aprendí que existem momentos felizes e estes temos que aproveitar ao máximo!!
Um lindo dia para você
Beijinhos carinhosos de
Verena e Bichinhos

Tunin disse...

Quem dera, quem dera que tudo isto se tornasse realidade na vida!
Lindo lamento de todos nós.
Abração, Anne!

Arnoldo Pimentel disse...

Bom seria se tudo fosse perfeito, tudo feito de paz.Lindo seu poema, parabéns.Beijos.

Catia Bosso disse...

Quem me dera....

Ser assim tão boa com as letras....

Parabéns!!!!! Linda!

Bjsss meusss

Catita

Imaculada disse...

Quem me dera! Tudo isso!
Lindos versos. Amei!
Mas pensando bem... Se a vida fosse assim,não saberia valorizar esses doces momentos.
Abraços amiga e um dia radiante
pra ti.

Unknown disse...

É isso tudo que nós humanos procuramos, mas, o difícil é achar essa receita tão cheia de coisas boas.
Valeu mais uma vez.
Abraço

Célia disse...

Ser simples! Ser feliz! Ser autêntica! Ser humilde! Ah! Quem me dera! Bjks. Célia.

Socorro Melo disse...

Oi, Anne!

Nunca vi lamento mais lindo, mais suave, mais poético...

Amei seus versos. À medida que vamos lendo, vamos percebendo a musicalidade das rimas...

De 1 a 10? 10

Beijos
socorro Melo

blog da Paraguassu disse...

Olá Anne querida,
Lindo! Lindo! Lindo!
Amei seus versos que expressam tantas coisas que almejamos ser e ter.
Quanto amor e quanta beleza nesta poesia!
Que Deus te abençoe, amiga.
Receba meu grande carinho, em forma de um beijo.
Maria Paraguassu.

Anônimo disse...

Anne! Maravilhosa! Então, seria o paraíso. Beijos!

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Anne, querida, me junto ao coro de seu "lamento". Quem dera um mundo assim! Deus te ouça e te atenda! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

Toninho disse...

Se sonhamos estamos perto.
Lindas fantasias de alegria amiga.
Carinhoso abraço.
Bjo.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket