sexta-feira, 18 de maio de 2012

Verdade ou mentira?


mentira

Verdade ou Mentira?
(Anne Lieri)


Recebi um desafio da nossa querida amiga Verena 

do blog “Bichinhos amados”.



E também a amiga Nanda do "Palavras de menina".


Clique em seu nome para visitar!



Obrigada pela indicação!


As regrinhas são muito simples:


Dizer 7 coisas sobre você, das quais 3 são falsas 

Desafiar os seguidores a dizer quais são as falsas

Fazer uma postagem depois, contando quais são as mentiras

Passar o desafio para 5 Blogs amigos,mas vou deixar livre para quem 

gostar da brincadeira e quiser continuar.


Vamos lá: digam quais são as minhas mentirinhas.


1-Adoro o inverno.

2-Sou viciada em blogs.

3-Detesto brigas.

4-Guardo meu ursinho da infância até hoje.

5-Tenho 2 filhas.

6-Faço coleção de Papais Noeis.

7- Visitei Orlando nas férias.



Hoje estou no blog KIDS da Sonia Silvino.

Se puder, faça uma visitinha!

16 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Acho que são mentiras as de número: 1, 5 e 7. Mas só tenho certeza da nº 5. rs
Beijocas!

chica disse...

Tenho certeza, como a Soninha:1,5 e 7. És transparente, Anne,rssr beijos,chica e lindo fds! Estarei fora nele!

Vivian disse...

Olá,Anne!!!

bah!!rsrs
Tenho certeza da 1(assim como eu você também não gosta do frio...rsrs), e da 2 se não já teria falado na outra filha!rs
E a 5...bem que seria bom,né?!Quem sabe se realiza!
Beijos!!!!Bom final de semana!!

Anônimo disse...

Passando para deixar um grande beijo .
E para desejar também um excelente fim de semana .

Smareis disse...

Oi Anne,

Por vezes é dificil conhecer bem os gostos de outra pessoa.
Mas acredito que pode ser 1,5,7.Não tenho certeza.
Beijos e ótimo fim de semana.

Lulu on the sky disse...

A única coisa que eu gosto do inverno é poder calçar minhas botas. Adoro blogs, já conheci bastante blogueiros e tenho o meu há quase 9 anos.
Big Beijos

pensandoemfamilia disse...

Anne que peninha, ainda a conheço a pouco tempo, ainda não sei das suas histórias.
bjs Vou conferir as suas respostas, assim vou conhecendo um pouco mais.
bjs

Tunin disse...

Conheci mais um pouquinho de você. Já estive no Kids e lá deixei o meu comentário. Vá ver!
Abração.

ana ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana ferreira disse...

Oi Anne passei para te desejar um ótimo final de semana,já fui la kids deixar um recadinho para você!

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa Tarde Querida Anne
Bom este desafio!

Querida tenha um lindo fim de semana coberto de muita paz e Amor!
Bjssssssssssss
Com carinho
Alice

Evanir disse...

Com a alegria de sempre venho desejar um feliz final de semana.
Hoje triste por dois motivos estou absutamente triste .
A falta de respeito ainda existente no mundo
virtual que poderia ser um mundo melhor
de amor respeito e carinho.
Uma vez que o mundo onde vivemos já
convivemos com todo tipo de tragedia e
inumeras tristezas.
Já não tenho 20 e nem 30 anos porque será
que não me dão a paz que tanto almejo?
A lealdade e fidelidade das minhas amizades
deve deixar pessoas que não faz parte do meu mundo
muito desconforvel e acima de tudo (ESSE SER È SUJO E NOGENTO DEMAIS)
Segundo (MOTIVO).
Uma amiga de todos nos que amo muito
esta passando por um momento muito dificil.
Com o esposo em estado gravisimo meu contato com
ela hoje é na vida real.
Vamos orar para que Deus liberte o esposo dela de tanto sofrimento.
Seja abençoado e de infinita paz seu final de semana.
Fica com meu carinho e na paz de Jesus.
Evanir..

meu coração também esta muito triste com o problema do esposo da nossa amiga blogueira .
Eu não tenho direito de dizer quem é mais com certeza depois que tudo passar eu posto no meu blog.






Anne estou precisando falar contigo ñ consigo achar seu email aqui.
Para piorar meu PC esta com problemas.

Trilhamarupiara disse...

Oi Anne, não sei acho meio suspeito essa coleção de papai noel, srsrs, será??? Acho que vc mente bem amiga! rsr Bjooos

Pedro disse...

Olá Anne, passei no Kids,adorei a poesia parabéns!!!
Com carinho
Pedro e Amara

Lilá(s) disse...

Muitos parabéns Anne pelos escritos lindos, passei lá na Soninha e como não podia deixar de ser adorei o poeminha.
Beijinhos

Edilene disse...

1.5.7

Tenho quase certeza!Muito legal a brincadeira!
Beijinhos

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket