segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desenho de giz




DESENHO DE GIZ
(Anne Lieri)


Para brincar com as cores
Me inspiro na Aquarela
Desenho de giz e flores
Nasce o sol na janela!


Giz de cera e alegria
Castelos e seus caminhos!
Uma bela pradaria
Coração leve, sem espinhos!


Vale nota musical
Um jardim de borboletas,
Brincadeiras no quintal
Cantar sem saber a letra!


Para um dia colorido
Não existe segredo,não!
Vista aquele seu vestido
De rodar feito um pião!


Veja as nuvens lá no céu
Voe junto aos passarinhos,
Um desenho no papel
Amor e muito carinho!


Desejo a todos uma segunda feira bem colorida!

Aqui os nomes e links de quem tem participado dessa brincadeira colorida:








































Muito obrigada pela participação de todos!





22 comentários:

Duas Moças Prendadas disse...

Oi linda !
Nosso link da semana :
http://menina-voadora.blogspot.com/2012/01/segunda-feira-colorida.html
Beijo !

chica disse...

Tá lindo,Anne e tua iniciativa ajuda a colorir a blogosfera! beijos,chica e bons exames!

Vivian disse...

Bom dia,Anne!!!!

Que poesia maravilhosa!!!!Parec e que descreveste em versos meus filhos desenhado!!!É um mundo a parte!
Beijos minha querida!!!!
Bom começo de semana!!!

Célia disse...

Belos versos, poetisa Anne! Assim tudo fica muito mais colorido!
Beijo da Célia.

Aaliyahrj disse...

Minha participação está lá no blog, Anne!
Bjoks coloridas

Orvalho do céu disse...

Olá, querida Anne
Estamos as duas às voltas com exames... rsrsrs... Mas o nosso dia não deixa de sr colorido também...
Bjm de paz e esperança e vou alegrar a vista olhando outras postagens...
Parabéns pela ideia maravilhosa!!!

Tunin disse...

Lindos versos! Desejo-te bons exames e uma abençoada semana.
Abraços.

ValériaC disse...

Minha querida, mais uma encantadora poesia sua...ficou coloridamente bela.
Beijos e ótima semana Anne...
Valéria

Anônimo disse...

Mas que colorido mais lindo nessas palavras, Anne! Eu ainda vou participar, insisto e profetizo!! Beijos coloridos!!

marlene disse...

LENDO ESTES VERSOS E VENDO TODO ESTE LINDO COLORIDO NÃO TEM QUEM NÃO SINTA O DESEJO DE VOLTAR A SER CRIANÇA ANNE UM ABRAÇO UMA SEMANA MUITO COLORIDA E SEMPRE MUITA ALEGRIA E AMOR PARA VOCE
BJS DE BOA SEMANA MARLENE

Verena disse...

Uma segunda-feira coloridinha para você, Anne e
Boa Sorte nos exames
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde Anne,
Que lindo poema, Amei!
Todo fica mais lindo quando olhamos para a nossa vida com o olhar de uma criança, aonde a esperança e sonho tem o primeiro lugar.
Tenha um lindo dia coberto de muita paz, alegria, saude e amor!
abraço amigo
Maria Alice

Élys disse...

Muito bonita a poesia. Coloriu a minha segunda-feira.
Beijos.

Leninha Brandão disse...

Anne querida,

Você coloriu a minha semana,a minha casa e a minha alma.Obrigada e boa sorte nos exames.
Bjssssss,
Leninha

Aleska Lemos disse...

Hey muito obrigada pela participação!Adorei o seu poeminha.^.^

João Felipe disse...

oi Anne
eu nao consegui fazer uma coisa colorida essa semana. mas o seu esta lindo beijo

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Que saudades minha amiga. Mas como diz um ditado, quem é vivo sempre aparece, kkkk. Muito legal a tua iniciativa, já vi vários blogs coloridos. Prometo voltar com mais frequencia, principalmente no inverno. Um grande beijo. FIQUE COM DEUS. Tenha uma ótima semana.

vieira calado disse...

Obrigado!

Mas infelizmente não posso colorir
este comentário.

Beijinho para si.

Meire Oliveira disse...

Que lindo Anne, lembrei até do cheiro de giz de cera :)

bjos de luz e carinho.

Rosa Carioca disse...

Com cerrteza que tudo fica mais colorido, quando visito seu blog. Lindo!

Orvalho do céu disse...

Olá,querida
Deixo um link de participação pela amiga querida Tetê:
http://avaliandovida.blogspot.com/
Bjm de paz e esperança

Neno disse...

Oi Anne, adoro desenhar!!!!
Qualquer coisa que estivar na sua mente você pode desenhar!!!!
Talvez eu faça uma poesia colorida na próxima semana!!!

Bjs do Neno

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket