quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ninguém merece!

Um esclarecimento

(Anne Lieri)



Há alguns dias lancei meus dois livros de histórias infantis: A tartaruguinha japonesa e Histórias de fadas, que estão na lateral dos meus blogs.


     

     Esses livros estavam á venda no site da editora Origami, mas os editores  estão com alguns problemas no site e o tiraram do ar.


Se você comprou o meu livro e não recebeu peço que me avise para que eu o envie pessoalmente.



A partir de agora eu mesma irei cuidar das vendas e quem quiser adquirir o livro é só falar comigo e enviar seu endereço para entrega em meu email,ok?



Peço desculpas a quem teve problemas com a editora! Ainda não encontrei uma que fosse completa e cuidasse não só da edição e publicação, mas também da divulgação e vendas.



Confesso que detesto vender, não sei cobrar e também não sei fazer propaganda de mim mesma.



O dia que alguém fizer uma editora que cumpra todos esses papéis com honestidade com certeza será um grande sucesso!



Aproveito para agradecer a todas as pessoas que colocaram meus livros nas laterais de seus blogs ou fizeram alguma postagem e peço para tirar o link da editora Origami e postar o do meu blog.



Deixo abaixo o meu email para quem precisar falar comigo. 



Não quero que nenhum amigo(a) saia prejudicado. Qualquer coisa devolvo o dinheiro também, ok?





Beijos á todos e muito obrigada pela compreensão!

22 comentários:

chica disse...

Sentimento de tristeza e decepção! Quando confiamos e depois acontece isso é fogo!! Uma pena! Fico triste por ti, mas mais ainda por eles que mesmo pequenos, nem souberam crescer e nunca o farão agindo desse modo, sem qualquer consideração! PENA!! Escolher bem é preciso!! Aliás, FUNDAMENTAL!!! Vou mudar os links por lá! beijos e novamente obrigadão pelos presentes!!! chica

Rô... disse...

oi Anne,

com certeza tudo vai se resolver,
tenha calme e parece que profissionais responsáveis estão em falta no mercado...

beijinhos

Edum@nes disse...



Cara de otária!
você, não tem não
menina apaixonada
tem o amor no coração!

Desejo-lhe um bom dia,
para você amiga Anne Lieri, um abraço.
Eduardo.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Anne!
Voltando aos poucos.
É amiga, cada dia é mais difícil confiar em editoras.
Só quem corre em busca de seu sonhos sabe disso.
Tem de desabafar mesmo e quer saber os livros em sua mãos estão mais seguros.
Parabéns pelos dois livros que serão um sucesso pois o que fazes é sempre de coração e alma.
Sua atitude faz com que te admire cada vez mais.
abração com carinho

Poções de Arte disse...

Sinto muito, Anne... Infelizmente hoje em dia a prestação de serviços está deixando a desejar em vários fatores. Confiamos em determinadas empresas e elas brincam de trabalhar e acabam prejudicando seus clientes.
Você dará a volta por cima nesse problema, pois seus livros têm tudo pra ser sucesso e serão!
Abraços esmagadores dia de vitória!

Marlene disse...

Ola amiga não fique triste todos conhecem a seriedade e a retidão de seu trabalho,tudo vai se normalizar e seu livros terão enorme sucesso como todos os outros que tens publicado ponha um sorriso lindo no rosto Deus esta contigo sempre nunca vai te deixar sem resposta bjs com carinho marlene

Célia Lima disse...

Oi menina, li seu texto, um desabafo e quero só acrescentar algo se me permite.
Essa ñ é a sua cara de otária amiga,é a cara de alguém que se preocupa com os outros, o contrário dessas editoras.
É a cara de uma pessoa honesta. Parabéns por ser essa pessoa que és! Vc poderia por a culpa nessas editoras e pronto!
Mais ñ fez isso esta se responsabilizando.
Não fique triste tenho certeza que Deus esta no controle e dará tudo certo.
Desejo a vc muiiito $uce$$o .

Bjssss

Bell disse...

Sucesso amiga e não desanima não. Esses contra tempos vem para desanimar.
Vc é sucesso e os seus livros tb.

bjokas com carinho =)

Beth/Lilás disse...

Poxa, Anne, é um balde de água fria né?!
Como tem picaretagem neste país, e ainda por cima sobre pessoas que estão desenvolvendo a cultura, coisa tão necessária para nosso povo.
Falta muita conscientização ainda, mas não as esperanças, você escreve lindamente e as crianças estão à espera de autores assim.
um grande abraço carioca

Lua Singular disse...

Oi Anne,
É difícil lidar essas editoras.
Esse mês pedi um livro de Portugal, o mês que vem vou começar comprar os seus e guardar, se por ventura um dia tiver netos.kkk
Beijos
Lua Singular

Verena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verena disse...

Querida Anne
Te enviei um email
Concordo com os versinhos de Eduardo.
Você só tem amor no coração
Tenha uma linda tarde, querida
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Ana Paula disse...

Anne eu tive problemas com a livraria Cultura, que eu imaginava por ser um gigante que não haveria qualquer problema. Aconteceu o mesmo, pessoas pagaram e não receberam.
Mas agora com você cuidando pessoalmente, tudo ficará bem!

Tetê Guimarães disse...

Ninguém merece mesmo! Otária, não... você foi vítima! Nesse país não é fácil ser honesto! Tenho uma amiga em Niterói que também teve esse tipo de problema e conseguiu com o jornaleiro do bairro dela deixar livros na banca e vendeu bem! Boa sorte! Bjks Tetê

Sandra Stegues disse...

Não fique triste, Anna, contratempos acontecem, o importante é que consigas continuar vendendo os teus livros. Vou divulgá-los no meu blog.

Fiques com Deus, amada!
Abraços e beijos com carinho!
´♥¸.•*¨)♥.•*¨)¸.•*♥¸

Clau disse...

Olá Anne,
Existem (muitas) editoras que não respeitam os autores e leitores.
Uma pena...
Mas vai dar tudo certo!
Bjs.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Sinto muito, realmente é um fato que a maioria age assim, conheço alguns escritores que estão com seus livros acumulados em sua casa, e o pior é que pelo menos três deles eu revisei e sei que são muito bons e estas pessoas já têm idade, problemas de saúde e não conseguem fazer a propaganda, sair vendendo, morro de dó, foi bom avisar vou levar o link e consertar lá no blog, beijos Luconi

Evanir disse...

Um abraço bem forte, bem verdadeiro,
abraço longo, cheio de sentimento.
Venho deixar meu abraço pelo dia do abraço
com muito carinho.
Evanir.
Anne.. Estou tão boa que não sabia que havia publicado dois livros,
talvez seja difícil de acreditar , mais jamais faltaria com a verdade
para ninguém minha amiga.
E jamais vou esquecer o quanto fez por mim amiga.
Eu assim que estiver melhor após a cirurgia também preciso descobrir umas coisa da All Print..
Estou levando os livros para colocar nos blogs.
Hoje vou colocar na Viagem se conseguir já coloco em todos.
Me perdoa pela falta de atenção ñ estou nada bem a muitos e muitos dias minha amada amiga.
Meu abraço com carinho.
Evanir.

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Oi Anne, boa noite!
Fica assim não amiga, a falta de profissionalismo, respeito e atenção com as pessoas esta demais.
Agora você tomando rédea da situação tudo volta ao normal, os amigos te conhecem e sabem de sua dedicação e do seu amor.
To levando essas lindezas e vou colocar na lateral do Flores.
Beijos com carinho
Marilene

Unknown disse...

Imagino como é chato quando coisas assim acontecem...
Mas tenho certeza que você vai conseguir dar conta dessa parte do processo.
Tô doida pra que Antônia comece a ler para eu poder comprar livrinhos para ela...
rsrsr

^^
Linda noite!!!
Xêro

Tunin disse...

Gostei da ideia, Anne! Mande o valor dos dois, ok
Abraços.

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Que situação! Mas ainda bem que se deu conta e vai resolver tudo a contento de todos!
Um abraço muito solidário.
Bom fim de semana
Beatriz

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket