sexta-feira, 25 de abril de 2014

Parabéns,Dudu!

Parabéns,Dudu!

(Anne Lieri)




Dudu é cheio de pique!
Corre pra lá e pra cá
Adoro seus tremeliques
Gosta mesmo de agitar!



Um menino inteligente
Que dá gôsto a gente ver!
Amoroso  e diferente
Criativo pra valer!



Vovó Gisis é coruja
E tia Anne também!
Porisso dou de lambuja
Esses versinhos do bem!



Nesse dia especial
Dudu, quero te dizer
Seja sempre assim: legal!

Bom menino vai crescer!


Dudu, o Clubinho da menina voadora deseja muitas felicidades a vc!

Quer deixar um abraço pro Dudu?

Clique aqui e visite o blog 
" Mundo Imaginário" de sua vovó Gisis



13 comentários:

Gisis disse...

Muito obrigado tia Ane.Os versos são muito bonitos.Eu adorei Dudu beijos

Gisis disse...

O bolo esta lindo Dudu

chica disse...

Que amor!!Parabéns ao DUDU que cresceu tanto!!! Nossa, como passa! Beijos pra ti, pra Gisis e Dudu!

Unknown disse...

E viva o Dudu que Deus abençoe ele sempre
mil felicidades

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Muito lindo o Dudu, vou levar meu abraço, também teus versos tão alegres irão deixá-lo feliz, beijos Luconi

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga, eu vim agradecer a sua doce presença em meu cantinho!
Obrigada pelo carinho de sua presença e amizade!
Por favor, me perdoe o copia e cola, é que no momento estou muito sem tempo para deixar aquele recadinho especial.
Hoje sou portadora de uma linda noticia.
Eu e meu marido somos avós, Ligia a nossa netinha nasceu ontem ás 6 h.30m da manhã.
Nasceu de 7 para 8 meses, mas com a graça de Deus ela está bem e a minha nora também!
Um maravilhoso fim de semana para você.
Abraço amigo
Maria Alice


Amara Mourige disse...

Felicidades ao Dudu! Adorei o bolo!
Beijos
Amara

Ane disse...

Oi Anne!Menina,tá lindo o novo visual do blog!
Parabéns ao Dudu!Um abraço!

Célia disse...

Vivas ao DUDU... muito charmoso o garoto!
Bjs.

Edite Lima disse...

Ah, essas crianças adoráveis... são a nossa alegria. Lindo o Dudu, parabéns prá ele. Que Deus lhe conserve o carisma e um pouco da inocência infantil. Bjs.
...

manuela barroso disse...

E quem não gosta de uma poesia florida que nem tia Anne sabe fazer?
Sorte Dudu! Uma relíquia para guardar
Beijinho para você
e para a
Anne

Chris Ferreira disse...

Oi Anne, parabéns pra esse menino lindo que é o Dudu.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Muitos parabéns(ainda que atrasados) ao Dudu.
Um belo poema e um bolo de encantar!
Beijinho
Beatriz

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket