terça-feira, 9 de abril de 2013

Uma boneca voadora



Uma boneca voadora

(Anne Lieri)

bonecas



Uma boneca voadora
Eu acabei de ganhar
Da amiga Angela das bonecas
Presente que faz chorar!



Estava em casa quietinha
Quando o pacote chegou
E dentro de uma caixinha
A boneca me encantou!



Com um bilhete amistoso
De quem tem bom coração
Que presente mais gostoso
E que gentil atenção!



Uma boneca igualzinha
Á menina voadora
Tem par de asas nas costas
Não precisa de vassoura!



E na arte das bonecas
Angela não tem igual!
Essa moça é bem sapeca:
Fez surpresa bem legal!


bonecas



Gente, a amiga Angela das bonecas me fez essa linda surpresa!

Fiquei tão feliz porque é um carinho que não tem preço!

A bonequinha é linda, perfeita e igualzinha a menina voadora do livro.

Tem um par de asas nas costas também!

Infelizmente, a Angela sumiu e seu blog não está mais no ar mas, tenho certeza que os amigos não a esqueceram!

Obrigada Angela por esse presente tão carinhoso!

Beijos da menina voadora!

19 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga Anne! Nossa que linda bonequinha, realmente é igualzinha,rs
Que belo carinho não é minha querida?
Mas você merece por ser está pessoa tão gentil e delicada para com o seu próximo. Beijos em seu coração!

Fernanda Oliveira

Lucinha disse...

Anne,

Que bonequinha linda, e ficou igualzinha a Menina Voadora.
É tão bom receber carinho dessa forma.
Beijos

chica disse...

Que linda boneca,Anne Angela fez perfeita como todas as que vi em seu blog. Pena que perdemos o contato. Se ela aparecer, me avisa,tá? beijos,chica para as duas!!!

Aleatoriamente disse...

Realmente Anne, é um carinho "que não tem preço". Parabéns querida, você mereceu! Beijão e bom dia

Rô... disse...

oi Anne,

que lindinha,
é mesmo igualzinha,
amo bonecas,
e essa deve ser muito especial pra você...

beijinhos

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Que fofa a boneca!
Muito legal e realmente incalculável o valor desse gesto de amizade.
Você merece Anne!
Abri ontem um twitter e add seu perfil.Se quiser me add por lá ficarei feliz também.
uma semana muito colorida e de ótimas energias para ti.
abração com carinho

Tina Bau Couto disse...

Linda, mágica, afetuosa, carinhosa surpresa e talentosa reprodução.
Feliz por vc!

Anônimo disse...

Anne! Que presente delicado! Delicado feito você! Beijo carinhoso!

Poesia do Bem disse...

Eu e Alice amamosssssssssssssssssssssss.

Evanir disse...

Que Deus te abençoe
Enquanto eu louvo,
eu desejo que a benção de Deus se
derrame em tua vida.
E que Deus continue a abençoar
da nossa amizade tão linda.
E a vida seja simplesmente pura, paz.
Passei para desejar um lindo dia,
cheio de bençãos...
Beijos e carinhos meus,Evanir..
Anne você merece todo carinho do Mundo,pois seu coração é tão grande
eu conheço esse lindo coração
que você tem é uma pessoa amiga de verdade.
Saiba te amo muito.

Anônimo disse...

Anne, é um carinho gostoso esse. Quem planta carinho só pode colher mais carinho.
bjs
Manoel

Verena disse...

Que meigo presente, Anne
Pena que perdemos o contato com a Angela
O seu trabalho é perfeito!
Lindo dia e
Beijinhos para ambas
Com carinho de
Verena e Bichinhos

Élys disse...

Uma doce poesia para homenagear o presente de uma linda bonequinha.
Beijos.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Anne
Ficou realmente linda, parabéns para a Angela e para você.
Bjux

Celina disse...

Oi Anne dá vontade de brincar de boneca novamente, como antigamente com uma bonequinha tão linda,Um abraço Anne. Celina

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bacana mesmo. Parabéns a Menina Voadora merece.

Anônimo disse...

Oi Anne
Essa bonequinha é uma fofura e a surpresa adorável heim amiga. Parabéns querida por este carinho tão gostoso. beijinhos de avelãs
Gracita

ONG ALERTA disse...

Parabéns um belo presente, uma linda recordação.
Beijo Lisette.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Que presente lindo e carinhoso, Anne!
A Angela é um amor. Pena que fechou o blog.
Beijocas nas duas queridas!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket