terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meme aos 60.


MEME AOS 60
(Anne Lieri)



Recebi esse meme do amigo Lu Cidreira (Obrigada pela indicação!)  e aqui estão as minhas respostas:


Eu sou: corajosa e determinada.

Eu quero ser: Como sou.

Minha Casa: meu mundo.


Eu encaro com: simplicidade.

Eu acredito: Em Deus e nas pessoas.

Tenho medo de: 
me sentir incapaz.

Acho graça de: tudo que se refere a crianças.

Choro com: Músicas, filmes, novelas, livros...

Não vivo sem: a família e a escrita.

Tenho mania de: listar coisas.

Eu tenho como heróis: meus pais

Meu personagem de livro favorito: 
Gosto muito do detetive Hercule Poirot de Agatha Christie.

O Amor é: a solução para todos os problemas do mundo.

Meu livro de cabeceira: Evangelho segundo o espiritismo.

O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: emprestaria qualquer livro, não tenho isso de não emprestar.

Meu sapato favorito é: descalça mesmo...

Na minha estante não falta: Dicionário.

Meu autor preferido: Rubem Fonseca

Um livro que me fez chorar: Marley e eu.

Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Não gosto de ouvir música enquanto leio mas, se fosse para escolher colocaria algo instrumental bem suave.

O que eu mais ouço: MPB.

Eu me sinto livre: Quando escrevo e quando estou com crianças.

Meu ponto fraco: não resisto a um computador!

No chuveiro eu canto: Maria, Maria...rsss... e Tim Maia!

De madrugada, eu: levanto prá escrever algo que me inspirou no momento.

Eu tenho a ilusão de: ser uma pessoa melhor até o fim dos meus dias.

Blogs que indico: Deixarei livre prá quem quiser continuar!



12 comentários:

Anônimo disse...

Anne, você é um amor de pessoa, rs...rs!
Achei super original o título da postagem.
Em função disso você se lembra dos doces 14, 15, 16, 17 anos em que recebia aquele caderno de 500 folhas com os memes. Aquilo rodava pela escola inteira e todo o mundo participava, kkk!
Recuerdos, né?
Beijo no coração
Manoel

Mamãe Nádia disse...

Anne, amei ler esse meme, pude te conhecer melhor!
Percebi que somos muito parecidas...
Adorei!
Beijos!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

chica disse...

Gosto da tuas respostas, sempre bem humoradas e autênticas! beijos,tudo de bom,chica

Priscila Ferreira disse...

Adorei te conhecer um pouco mais!!
beijos

Lucimar da Silva Moreira disse...

Anne respotas boas, vim te desejar um feliz 2013 que esse ano seja um ano de conquistas e vitórias pra você, e dizer também que lá no blog tem post novo sobre soverte essa delícia gelada que ninguém resiste, se quiser dá uma conferida o link está abaixo, fique com Deus tenha uma linda quarta feira, beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/12/soverte-uma-delicia.html

Ana Miranda disse...

Aqui conhecemos mais um pouquinho de você, Anne.

Amar aos 60, é isso aí, o amor não tem idade!!!

Amar é bom sempre!!!

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne:
Que era uma ótima pessoa,eu já sabia,mas,assim,fiquei a conhecer alguns detalhes a seu respeito. Muito interessante.
FELIZ 2013
Um abraço da
Beatriz

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne:
Que era uma ótima pessoa,eu já sabia,mas,assim,fiquei a conhecer alguns detalhes a seu respeito. Muito interessante.
FELIZ 2013
Um abraço da
Beatriz

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Anne
Bom saber um pouco mais sobre você.
Bjux

Anônimo disse...

Olá querida,

Obrigada pela companhia neste ano e que 2013 seja um ano de muitas conquistas na Educação.

Bj grande,
Educadoras em Foco

Patricia P. Galis disse...

Adorei o meme, confesso que tbm desejo ser uma pessoa melhor até o final dos meus dias.

Elisa T. Campos disse...

Anne
Adorei conhecer mais de você, e é uma pessoa admirável.
Agradeço pela partilha que me acrescentou muito.
Um Feliz Ano Novo.

bjs.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket