sábado, 8 de setembro de 2012

Menininha cor de rosa




Poesia do bem


MENININHA COR DE ROSA
(Anne Lieri)




Não canso de admirar
A menininha cor de rosa!
Com seu jeitinho de andar,
Sorrir e ser toda prosa!



Tem energia de fada,
Tem voo de passarinho,
Amiguinha muito amada
Nunca sai do meu cantinho!



Cercada do amor materno
Vê um mundo mais bonito:
Sem dores, todo fraterno,
Com anjos que acredito!


Menininha cor de rosa
É doce e meiga princesa!
Uma filhinha amorosa
Sempre uma boa surpresa!


Que venham dias rosados
E um caminho de flores!
É sempre abençoado
Quem cultiva seus amores!


Saiba mais da Alice clicando AQUI.


E uma amiga me fez uma surpresa linda em seu blog: a Isa do Momentos meus!

Obrigada Isa! É gostoso demais receber esses carinhos quando menos se espera!


Clique no link e visite seu blog:


Momentos meus

28 comentários:

Célia Rangel disse...

Um encanto a Alice, realmente!
Bj. Célia.

✿ chica disse...

Alice é mesmo linda e um amor!Linda poesia! beijos à Paulinha, Alice e claro, pra ti!sr chica

Ana Paula disse...

Alice e'nossa menininha modelo da blogosfera! Um encanto, uma doçura, cercada de amor e poemas!
Encontrá-la aqui é uma adorável surpresa cor de rosa.
Beijos Anne, Alice, Paula.

Magia da Inês disse...

彡♡` Olá, amiga!

Menina cor de rosa, dengosa, charmosa, coração de açúcar cristal.

Lindo dia!
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil ♡彡.
¸.•°`♥✿⊱╮

Poesia do Bem disse...

Uma emoção sme fim encontrar todo esse amor aqui á ela dedicado. Coloquei lá no ace, obrigada Anne

Pepi, Xixo, Juja, Jujuba disse...

Linda menininha cor de rosa,
Um beijinho carinhoso para tí e para a Anne
Tenham um lindo final de semana
Com Carinho de
Verena e Bichinhos

Sopa de Letrinhas da Leninha disse...

Bom de ler tuas postagens poéticas Anne, é de uma doçura, com uma suavidade e alegria que me traz um riso ao ler. Parabéns!

Milla Pereira disse...

Olá, amiga! Estou de volta com um novo Blog, após o meu Páginas de Poesia ter sido invadido, pela 3ª vez. Depois disso, dei um tempo, pq ninguém é de ferro. EStou te seguindo novamente e com muita alegria. Bjs, Milla

Su disse...

Alice é uma linda, uma anjinha com esses cachos... e cor de rosa então... ficou ainda mais linda!

Beijos pras duas!

Su.

Luna disse...

linda a tua princesa cor de rosa
beijinhos

Zilani Célia disse...

OI ANNE!
PASSANDO PARA TE DAR UM ABRAÇO E RETRIBUIR OS DESEJOS DE BOM FERIADÃO.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Renata Diniz disse...

Anne! Uma linda poesia para a linda Alice! Beijos!

Toninhobira disse...

A Alice é toda cheia de graça.
Visito sempre o blog com a Paula.
Linda poesia rosada.
Abraços.
Bjo.

isa disse...

Linda menininha!
Que palavra mais doce.
É sempre uma alegria,para mim,dar um
mimo aos meus Amigos.
A escolha da postagem das 5ªs feiras
dá-me uma grande expectativa...
Aí pareço eu uma menina esperando as palavras e o carinho de quem o recebe,
Ainda bem que gostou.
Como tão bem diz a Chica, a Anne diz,com palavras tão simples,ideias tão profundas.
Beijo.
isa.

Cris Henriques disse...

Amiga Anne, passo para te deixar o selinho dos 100 seguidores. Fazes parte deles.

http://lh5.ggpht.com/-USSsRV7QAXE/UElAslY96ZI/AAAAAAAAA5Y/zAyu41xlUlk/s1600-h/Selo%252520100%252520Seguidores%252520OQMCD%25255B4%25255D.jpg

Gosto muito da poesia. Linda! Tens poesias lindas, amiga. Gosto de te ler. :)

Beijinhos e obrigada,

Cris Henriques

Sônia Silvino (Crazy about Blogs) disse...

A Alice e o poema são lindos! Parabéns!!!!
Bom domingo, minha ídola amada!
Beijocas!

Luciana Santa Rita disse...

Oi Anne,

Linda! Gosto desse momento que o rosa tomou na vestimenta das meninas. No meu tempo, existia o rosa, mas o vermelho sempre tinha espaço nos guarda-roupa infantil. Acho que a Barbie ainda não era uma realidade.

Beijos e bom domingo.

LUCONI disse...

Um poema fofinho, e uma menina que é um doce linda mesmo, beijos Luconi

Gracita disse...

Bom dia Anne! Eita que esta menininha é muito dengosa. Um charme este poema. Tenha um dia maravilhoso recheado com as gostosuras da vida... muitos abraços, uma grande dose de carinho e muitos beijinhos para colorir a sua vida e alegrar seu doce coração. Meu beijinho com carinho e muita ternura pra ti
Gracita

Por que você faz poema? disse...

Menina cor de rosa,
menina de todas as cores.

marciagrega disse...

Toda cheia de graça essa Alice!
Vou lá conhecer...

Beijos e bom domingo!

Filha do Rei disse...

Que delicadeza de versos. Amei. Bjss

Kamila Sensei disse...

Olá Anne!
Que lindo poema para a menina cor de rosa. Desde que acompanho seu blog eu conheci a Alice pelos seus poemas. Ela tem uma imagem linda e cativante. Uma verdadeira princesinha.
Obrigada pelo carinho de sempre. :)
Um grande abraço

Tetê - Sem Neuras disse...

Parabéns pela homenagem! Você merece! Que fofa a Alice! Minha afilhada Barbara adorava se vestir de cor de rosa e dizia que ia comprar uma casa cor de rosa só prá ela! É tão bom ser criança... uma pena que o "mundo cor de rosa" vai amarelando conforme a gente cresce! Mas não podemos deixar que ele fique cinza de jeito nenhum! Bjks e uma semana abençoada! Tetê - Avaliando a Vida

She disse...

Ah que graça de menina e de versos! ;)
Beijo, beijo!
She

Antônio Lídio Gomes disse...

Anne, um blog rosa e uma menina cor de rosa.
Um abraço e bom domingo.

Antônio Lídio Gomes disse...

Anne, um blog rosa e uma menina cor de rosa.
Um abraço e bom domingo.

Milton Kennedy disse...

Oi Anne Lieri, é muito gostoso vir aqui ler seus poemas.
Ah, fui lá conferir também a homenagem que sua amiga fez quinta feira.

Abçs e paz.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...