sábado, 18 de agosto de 2012

Alguém e eu


meninas



ALGUÉM E EU
( Anne Lieri)



Sinto dentro do meu peito
Que existe mais alguém.
Ele tem um doce jeito
E a todos só quer bem.



Não sei se é um amigo
Que vem e fala comigo,
Ou se é luminosa chama
Que me aquece e me ama!



É alguém que mora em mim
E em você vive também!
Uma centelha divina,
Essência que nos mantém!



Amigo de horas tristes
E de muita alegria!
Aquele que me assiste
Logo ao romper o dia!




 Não sei se é um anjinho
Ser de outra dimensão
Só sinto dele o carinho
Brotar do meu coração!




19 comentários:

Pedro disse...

Com certeza deve ser um anjinho, amiguinho e protetor da doce menina voadora!
Muitos beijinhos de luz
Pedro e Amara

chica disse...

Que coisa linda e doce e esse amigo, essa luzinha deve estar sempre em nós... beijos,lindo fds!chica

Patricia P. Galis disse...

lindo com certeza é sim um anjo.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Cada um de nós temos um anjo cuidado de nós, um excelente fim de semana beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Célia disse...

O afago de um anjo zeloso por nós confere-nos a alegria em viver.
Bj. Célia.

Tunin disse...

Esse ser que te cutuca é a luz que nunca vai deixar de brilhar em tua vida, é o senhor Jesus.
Linda e edificante poesia e que o Senhor Jesus te abençoe sempre!
Beijos.

Sandra Subtil disse...

É a tua alma aquecendo os que te rodeiam. Beijinho

Kippy Marrie disse...

Anne amiga querida....
Passamos para te desejar um ótimo final de semana a voce e a Fadinha.
Fiquem com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

KIPPY & LILLY

Milton Kennedy disse...

Oi Anne Lieri, algumas vezes este amigo interior é nossa consciência.
Adorei o texto.

Grande abraço, saúde e paz

Unknown disse...

Oi Anne!

Que poema lindo.

Jesus disse-me que ficou por escreveres acerca Dele.

Um beijo,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

Dolce Vita disse...

Que beleza de poema, Anne! Beijos querida

Rosa Carioca disse...

Acredito!

Blog da Pink disse...

Que poema mais doce! Eu acho que tenho um anjinho dentro do meu peito me apoiando em todos os momentos, sejam bons ou ruins. E os momentos ruins logo ficam bons!
Beijos
Laís

Sandra Portugal disse...

Linda mensagem! Cheia de luz e cor!!!

Amanhã inicio a semana de festa do 2o aniversário do Projetando Pessoas com uma brincadeira, espero que goste!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Paty Michele disse...

Pode ser a voz da nossa consciência, né? Ou um anjo da guarda...
Enfim, deve ser algo que temos de melhor dentro de nós, nos acompanhando e nos fortalecendo nessa caminhada.
Um abraço, adorei o poema.

Filha do Rei disse...

Anne, é Deus. Bjs

eder ribeiro disse...

Anne, creio piamente que em nós há a essência divina e qdo praticamos o bem espalhamos essa essência. bkjos e um domingo de Luz.

eder ribeiro disse...

Anne, creio piamente que em nós há a essência divina e qdo praticamos o bem espalhamos essa essência. bkjos e um domingo de Luz.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Que lindo, amiga! Só pode ser um lindo anjo!
Beijocas!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket