terça-feira, 20 de março de 2012

União dos blogueiros


tocar



UNIÃO DOS BLOGUEIROS
( Anne Lieri)


Vamos dar a voz aos blogueiros:
Esse hippie do século XXI...
Sempre com teclado certeiro,
Que envolve qualquer um!


Censura na blogosfera
É algo fora de questão!
Não existe atmosfera,
Para escrever na prisão!


Proponho a continuidade
De nosso louco ativismo!
Jogo aberto e verdade
Pra sair do ostracismo!


Blogosfera atualizada
É unida, generosa!
Mente aberta e afinada
Compartilha a bela prosa!


Assim, as ideias voam
Nesse ciber planetário!
São corações que se doam
Num pequeno comentário!


Há uma revolução
Conectada hoje em dia!
É democratização,
Mas que doce epidemia!


mensagens



Para todos os amigos blogueiros desejo que a blogosfera nos una sempre em nossas diferenças tão importantes!

Beijos da menina voadora!

25 comentários:

Rute disse...

Obrigada querida, feliz dia dos blogueiros a vc, também!
Beijos

Rick disse...

Muito legal. E combinou tanto. rs.
Tão boas as suas palavras.
Você se lembra daquele mundo blogueiro de antes. Por que não volta né.
Bjws linda.
Até logo.

http://semguarda-chuvas.blogspot.com/

Bergilde disse...

Unidos pela dialética de exprimir cada um o próprio pensamento,respeitando o do próximo.Lindo isso!Felicidades pra você que nessa rede expressa muito bem isso !

✿ chica disse...

Lindo dia pra ti e fizeste uma linda homenagem em poesia!beijos,tudo de bom,chica

Rô... disse...

oi Anne,

lindo...
acredito que a liberdade é importante
em todos os aspectos,
e principalmente na nossa expressão...
adorei!!!

beijinhos

Ana Paula disse...

Adorei as flores que ofereceste!
E sim como é doce este ciber planeta, como nos acrescenta, faz rir, emociona, traz reflexões, desabafos.
Sua poesia é um estímulo para continuar!
Beijo

Milton Kennedy disse...

Bom dia amiga virtual e blogueira Anne Lieri,
muitas alegrias e coisas boas neste Dia do Blogueiro. Parabenizo-a também pelo Dia Internacional dos Contadores de Histórias, afinal vc tbm é uma grande e excelente contadora de histórias.

Abraços, saúde e muita paz!

Pepi disse...

Querida Anne,
Parabéns para vc também!!!
Você ora nos diverte, ora nos ensina, ora nos emociona com suas belas poesias
Obrigada pelo pelas palavras amigas e presença assídua no nosso blog.
Beijinhos afetuosos
Com todo carinho de
Verena e Bichinhos

Celina disse...

RECIBÍ O SEU RAMALHETE COM MUITA SATISFAÇÃO, COMO BLOGUEIRA QUE SOU, ESTOU ENVIANDO UM ABRAÇO BEM APERTADO DE MUITA GRATIDÃO POR TUDO QUE NOS OFERTAS PRINCIPALMENTE AS TUAS INGENUAS POESIAS TÃO LINDAS!!1 CELINA.

Ana Carla de Jesus disse...

Ahhh que graça eu adorei,você é linda e só escreve coisas lindas,amo vir aqui sempre saio com um sorriso!

Antonio Pereira (Apon) disse...

Parabéns pelo dia do blogueiro!

Blogar é partilhar sentires, saberes e pensares. É criar pontes virtuais para pessoas reais, fazendo das palavras, sementes multiplicadoras do seu melhor.

Um abração. Feliz dia do blogueiro! Boas blogagens!

Antonio (Apon)

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida Anne,
Parabéns poe este lindo dia! dia dos Blogueiros!
Obrigada pelo carinho sempre!
Tenha uma linda tarde!
abraço amigo!
Alice

Kippy Marrie disse...

Olá "Tia Anne" e Fadinha...
O seu poema tem tudo a ver com o nosso dia, né???
Gostei e passei para dar os PARABÉNS...
Hoje é nosso dia.
DIA DOS BLOGUEIROS!!! OBA..
Ainda bem que existe o blog, pois graças a ele, podemos conhecer pessoas legais, do bem e que nos fazem tão bem...
ASSIM COMO VOCE, querida Anne.
OBRIGADA POR SUA AMIZADE!
Voce é muito especial para nós. Muito mesmo, apesar de não nos conhecermos (ao vivo), parece que te conhecemos há tannnnntoooo tempo e somos AMIGAS VIZINHAS, sabe??

Sentimos voce bem próxima e VERDADEIRA, e espero que sinta o mesmo por nós, pois gostamos muito de te conhecer e queremos que esta nossa amizade, não seja simplesmente de "blogs", mas que ultrapasse o computador, e que tenha a gente em seu coração (que pelo que escreve parece MUUIITOO GRANDE E DO BEM!).
OBRIGADA POR TUDO...
PARABÉNS BLOGUEIRA AMIGA QUERIDA!
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com muito amor e carinho das amigas do coração e "blogueiras"...

KIPPY & Mamis LILLY

Evanir disse...

Parabéns para nos que tanto carinho temos pelas nossas amizades
quantos vezes mesmo cansados procuramos de alguma forma acarinhar
nossos amigos(AS).
Na verdade ao longo do tempo fez nossa amizade crescer
hoje somos como irmãos .
Uma verdadeira nação de blogueiros unidos no amor.
Um beijo carinhoso pelo nosso dia.
Que muitos anos possamos comerar cada vez mais unido essa Dia.
Carinhos meus.Evanir..
Amiga adorei seu poema eu leio amada .E um poema assim me emociona.

Lilá(s) disse...

Voo há pouco tempo por aqui mas, estou a adorar. Parabéns por este lindo dia dos blogueiros!
Bjs

marciagrega disse...

Não sabia que era dia do blogueiro!
Parabéns pra todos nós!!!
Viva esse mundo encantado da blogosfera!

Beijão

Tetê - Sem Neuras disse...

Uau, Anne! Que poema lindo para homenagear a blogosfera! E ainda nos presenteia com flores! Obrigada! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

Aaliyahrj disse...

Parabéns à nós!
Bjoks

soninha disse...

Como se diz por aqui..."Botou pocando!" rs ou seja: Deste um show de recado.Amei!!
beijinhos de luz.

Michelle disse...

It's all PHOKST , man...let's face it.
And CONNICAR was an absolute BITCH to give away STING.
WHO THE FUCK DOES CARMEN THINK SHE IS, ANYWAY?
GESSIS?
THE BIBLE?
She thinks she can top CONDOLEZZA RICE!
FUCK CARMEN!
FUCK FRED!
FUCK VERONICA!

Minéia Pacheco disse...

Oi Anne,

Gostei do recadinho, parabéns pelo dia do blogueiro também! Que possamos continuar por muitooooo tempo unidas na blogosfera!!

Fica em paz, beijos!

Mamãezinha disse...

Ei Anne! Meus parabéns pelo dia! A poesia ficou linda! Beijos!!!

SONINHA disse...

Maravilhoso, amiga!!! Parabéns, blogueira talentosa!
Beijinhos meus!

Edilene disse...

Adoro blogs. Não abandonei os livros, mas encontrei muito prazer em ler coisas novas diariamente e descobrir pessoas e amigos talentosos como você. Parabéns pela poesia e pela data, ainda que atrasadinha. Beijos

Dora Duarte disse...

Obrigada...Com certeza somos um blogsfera é um planeta novo que podemos bagunçar sem repreensão, sem "algemas". Beijos Dora Duarte

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...