terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Coração de melão




coração


CORAÇÃO DE MELÃO
( Anne Lieri)

Menina do coração de melão
Conquistou a blogosfera!
Doce como favo de mel
É a princesa mais bela!


De palavras cristalinas
Constrói seus lindos versos!
Salta feito bailarina
Entre estrelas do Universo!


Um coração bate forte
Na correnteza da vida!
Sua poesia é transporte
Prá fantasia perdida!


Entre sonhos e verdades,
Entre as nuvens de algodão,
Seu texto sempre me invade
E me pega pela mão!


Então nasceu a ciranda
Nessa amorosa amizade!
Corrente de flor, guirlanda...
E muita felicidade!


Homenagem a nossa amiga Meire, menina do coração de mel, de melão !


21 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Uma linda homenagem num lindo e doce poema.Beijos

chica disse...

Que linda homenagem e Meire merece, certamente!!Adorei! beijos às duas,chica

ValeriaC disse...

Que fofura de poema Anne, a nossa doce anjinha vai ficar radiante com esta homenagem.
Beijinhos meus pras duas querida
Valéria

Isa Martins disse...

Eita, juntou aqui minhas 2 escritoras e poetizas favoritas, coisa boa isso...
Lindo demais o poema Anne e a Meire merece,esse coração de melão dela é maravilindo rsss
Beijos ás duas com muito carinho!

Marlene disse...

lindo poema parabens as duas adorei esta florzinha vai ficar muito feliz bjs marlene

Anônimo disse...

Linda poesia e homenagem à Meire. Beijão, Anne!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Linda homenagem...

Bom dia Anne!

beijooo.

Meire Oliveira disse...

Que lindeza Anne :) a delicadeza que vc escreve é de encantar a gente! Vc sabe que eu adoro demais da conta meu coração de melancia. Obrigada do fundo do coração de melão.

Adorei a foto tbm rsrs

bjooooooooooos de carinho na bochecha.

Verena disse...

Uma linda homenagem para sua amiga, Anne
Um bom dia para você e tudo de bom.
Beijinhos carihosos de
Verena e Bichinhos

Anônimo disse...

Bonita poesia e homenagem querida Anne,bjus.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

PLAC PLAC PLAC....bato palmas a você Anne que homenageou de forma tão bela a Meire, ela é mesmo um doce de pessoa, beijos Luconi

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola Querida Anne
Que lindo poema, uma terna e doce homenagem á nossa amiga Meire.
Tenha uma linda semana coberta de muita alegria!
abraço muito amigo!
Alice

Aaliyahrj disse...

Que homenagem linda, Anne!!! A Meire deve ter amado!
Bjoks

Vera Lúcia disse...

Ah! Que gostosura de homenagem!
A Meire merece este carinho fofo.

Beijos a vocês duas.

shan-Tinha disse...

oi anne! eu ofereço essa poesia pra você mesma! bj querida obrigada!

Unknown disse...

Que lindo Anne!
Parabéns por fazer tão bela homenagem a sua amiga que (ainda) não conheço. Vou lá conhecê-la melhor!

Beijinhos para você!

Sandra Portugal disse...

Anne, Que homenagem mais linda em forma de verso!!!

Meire, imagino a emoção ao se deparar com esse carinho!!!

Fiquei super, super emocionada queridas amigas!!!
As duas são muito especiais!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Clara Lúcia disse...

Oi, Anne...

Como sempre, simples e lindo!!!!
Que Deus abençoe esse seu dom! Esse coração de menina num corpo de mulher!
Amém!

Beijos

Evanir disse...

Que beleza de homenagem um beijo as duas .
Eu acho maravilhoso esse gesto fica feliz quem faz e feliz quem recebe a homenagem.
Anne minha amiga.
Estou tentando negociar com a Barbara
fiz vários contatos com outras editoras mais ñ gostei ainda achei melhor a Barbara.
Espero que dessa vez de tudo certo estou só a espera do retorno deles.
Uma linda noite amiga querida .
beijos no coração.
Evanir..

Meire Oliveira disse...

Tive que voltar, pq fiquei encantada com seu comentário lá no Crystal.

Te carrego no coração, viu?!!! :)

bjinhos de carinho.

Elisa T. Campos disse...

Anne

Linda homenagem. Uma poesia tão delicada a Meiga Meire.Ela merece todo o carinho do mundo.

Parabéns
Beijos.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket