segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tempo de brincar





TEMPO DE BRINCAR
( Anne Lieri)


Sempre é tempo de brincar
Não importa a hora, a idade...
Assim se aprende a partilhar
Amor, afeto, amizade!


Brincadeira de criança
Trabalho de gente grande!
Cada vôo na balança,
A consciência se expande!


E vai abrir suas asas,
Voar no azul do céu...
Ser pássaro sobre as casas
Ser arcoiris num véu!


Depois de volta á mãe terra,
Fazer castelos de areia!
Subir lá no pé da serra,
Nadar no mar com sereias!


E quando o dia desmaia
Já cansado de  brincar!
Vem a noite em bela saia
Roda em volta do luar!

18 comentários:

♫*Isa Mar disse...

Bom dia Anne, lindo poema, brincar e doar o melhor que pudermos ao mundo, tudo de bom sempre!
Beijos e semana iluminada pra ti!

Meire disse...

Bom diaaaaaa Menina que voa no meu core :) adoro brincar, principalmente de fazer as pessoas sorrirem!!!
Já abri minhas asas aqui e voei no seu lindo céu.

Que essa semana traga muitas alegrias pra vc Anne, te adoro!!!
bjokitas na bochecha com carinho.

✿ chica disse...

Lindo isso! Nunca podemos perder a graça de brincar!!!beijos,chica

lucidreira disse...

Realmente para se brincar não é necessário idade e sim ter uma criança dentro de si. Como é bom ainda poder brincar com seus filhos, netos, sobrinhos e filhos de amigos, é bom D+.
Abraço

Aclim disse...

Doces palavras

Abraço

Tunin disse...

Brincar faz parte da vida sadia tanto de criança como adulto. Esta poesia, por exemplo, é uma linda preciosa brincadeira. Abração, Anne!

Bixudipé disse...

Poema é graça; o seu poema é graça pura! -rs

Adorei; abração,

Rodrigo Davel

Pepi disse...

Lindos versinhos, Tia Anne
"Nosso mãe" é uma criança grande Adora brincar de bonecas até hoje
Uma linda e abençoada tardinha para você,Mozard e Fadinha
Lambeijos e Ronrons de
Pepi e Xixo

Celina disse...

QUERIDA ANNE , TUDO DE BOM, BOM MESMO É ESTÁ AQUÍ, VER ESSES VERSOS LINDOS E DEDI.CADOS A CRIANÇA. VC É UM AMOR DE CREATURA, AINDA MAIS QUANDO FALA DESSAS CREATURINHAS QUE SÃO AS CRIANÇAS. UM ABRAÇO PARA VC CELINA.

angela vasconcelos disse...

Oi querida, como sabes eu brinco literalmente, pois trabalho brincando e adorei a parte das sereias que eu adoro!!

Milton Kennedy disse...

Oi 'menina voadora', adorei o texto.
Grande abraço e muita paz!

=)

Élys disse...

É preciso sempre brincar.
Assim se encontra a felicidade.
Boa semana.
Beijos.

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa Tarde querida Anne
Que Lindo poema!
Coberto de alegria, harmonia e muita paz, como é bom ser criança mesmo morando dentro de um corpo de um adulto.
Tenha uma linda semana
abraço muito Amigo
Alice

ValeriaC disse...

Que fascinante minha querida...adorei seu poema...e vamos brincar e trazer mais alegria pra vida...
Boa semana amiga...beijos...
Valéria

Minéia Pacheco disse...

Olá Anne,

Como é bom ser criança... Poder sempre brincar, brincar e brincar!
Lembrei do meu tempo de criança de como era bom passar o dia brincando ao lado dos meus irmãos... Ôh tempo bom!!!

Beijinhos para você e uma ótima semana!

claudiaymarques disse...

Anne que delicia essa poesia..muito fofa..como é bom a gente brincar...eu brinco ate hoje com meus filhos adolecentes..é tão bom...mas sinto que eles estam crescendo crescendo e as brincadeiras diminuindo....pena..
beijos e boa semana..
o blog parece estar diferente..mas colorido..!! mudou alguma coisas ou é impressão minha??
titi

Leninha disse...

Oi Anne,bom dia!!!

Lindo teu verso,amiga e brincar, é a melhor coisa da vida.

Sempre brinquei com meus filhos e virava criança com eles...tenho saudades daquele tempo.
Bjssss,inspirada amiga,
Leninha

shan-Tinha disse...

eu quero ser criança a vida inteira!!!
anne querida que a sua criança interior cuide para que vc jamais deixe de brincar e sorrir!
bj grande!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...