segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O que tem na caixinha?





O QUE TEM NA CAIXINHA?
( Anne Lieri)


Na caixinha da Chica tem lembranças!
Fotografias, flores já secas outrora recebidas...
Tem montanhas de esperança,
E todo o amor que cabe na vida!


Na caixinha da Chica tem risadas!
Ela está cheia de piadas divertidas!
Tem gostosas gargalhadas,
E muitas luzes coloridas!


Na caixinha da Chica tem amizade!
Laços de fitas que contam saudades,
Cartas e bilhetes tagarelando novidades,
E algumas sentimentalidades!


Na caixinha da Chica tem criança!
Tem balões, sonhos, brincadeiras...
Palhaçada, ternura, festança!
Poesias de sementes e floreiras!


Na caixinha da Chica tem um grande coração!
Um circo, uma ciranda, um mar de criatividade!
Tem lágrimas de muita emoção,
E também muita canção e doce saudade!



Essa é a minha participação no Projeto Ideias Compartilhadas com o tema: o que tem na caixinha?
( inspirado em caixinha da Chica)

Clique no link para saber mais:

22 comentários:

Aclim disse...

O pequeno principe?

Legal. Minha caixa esvazio a noite, tenho um outro dia para encher de aventuras, amores ou amargura.

Abraço

chica disse...

rsss....adorei Anne esse conteúdo da minha caixinha.... Obrigado por me ver assim!

beijos,chica

Xipan Zéca disse...

Bunituuuuuu... Anne

Sempre temos algo de "?" dentro de nossas caixinhas... rss

Valeu
Boa semana..
Bj
Tatto

ValeriaC disse...

Que coisa mais linda seus versos Anne...a caixinha da Chica mexeu com os sentimentos de todos nós e você juntou tudo isso com muita inspiração...que estas caixinha tenham muita alegria, paz, saúde e muito amor para todos nós...
Boa semana amiga...beijos
Valéria

Anônimo disse...

Bom dia menina voadora...

vim te ver e matar um pouquinho das saudades... estou tão atrasada por aqui, e tudo está tão lindo... que caixinha mais linda dessa joaninha...rs Elá é assim mesmo, né!?

Minha doce amiga, parabéns pelo nosso dia, dia do professor... sei o quanto você foi feliz e amava o que fazia... e ainda faz, essa é a melhor parte... Sou sua fã, viu!!!

Perdoa meu "sumiço", mas tá corrido aqui, estou vendo se consigo me organizar e visitar todo mundo...

Obrigada pelo seu carinho e um lindo dia pra ti, moça querida!!!

Beijinhos.

Su.

Tunin disse...

Para mim a caixinha da Chica é o seu coração e tu, Anne, em teu expressivo poema pode externar isso. Parabéns! Abração.

Mare disse...

Quantas surpresas na caixinha!
É isto mesmo Anne, a Chica tem sempre boas novidades como você muito bem expressou!
Grande beijo com saudades
Mare

Celina disse...

OI Anne fiquei emocionada, de ver vc falar assim da Chica, és amiga verdadeira, se ja gostave de tí e te admirava, passei a dostar mais ainda, se é possivel. Eu tambem adora Chica. nãó é por ela ser a primeira a chegar no meu Blog, Amizade nçao se explica ou se ama ou não. Um abraço carinhoso, e um chero na Belinha. Celina.

Unknown disse...

Nossos aplausos pela publicação no Projeto de Ideias, e para você que tem muita criatividade.
Abraço

Vivian disse...

Olá,Anne!!

Ah!Linda participação e inspiração minha querida!!!Na caixinha da Chica tem tudo de bom!!rsrsr
Beijos!!
**Meu filho vai ter que usar óculos!Olha que a menina voadora veio na hora certa!!rsrs
*Claro que tive que comprar um óculos "decorativo", pra minha filha...rsrsr Porque ela também queria...só não tinha rosa!!rsrsr

Élys disse...

Muito bonita a sua poesia... Na caixinha da Chica, certamente tem muito amor...
Beijos.

Anônimo disse...

Anne que bunitinho.a Chica deve ter ficado toda toda com essa homenagem linda e merecida a essa pessoa tão querida que é a chica...
ameiiii..
beijos mil amiga boa semana para vc..
titi

Zininha disse...

Uau...adorei amiga... deixo beijos.

Palavras disse...

Oi Anne,

Que graça de poema fizeste para a Chica!
Ficou ótimo!
Você conseguiu falar de tudo que podemos imaginar na caixinha da Chica!!!

Parabéns pelo poema e à Chica pela idéia!!!

Bjs

Anônimo disse...

Anne eu tinha certeza que tua participação neste tema seria maravilhosa.
A Chica tem isso tudo mesmo na sua caixinha.
Bjos boa semana e boa sorte

Smareis disse...

Anne linda sua participação. Gostei dessa caixinha recheada de coisas boas.Beijos e ótima semana.

Anônimo disse...

Lindíssimo, Anne! Beijos!

ONG ALERTA disse...

Uma vida...beijo Lisette.

Meire Oliveira disse...

Que fofura que ficou :)
bjokitas mil minha flor!

Majoli disse...

Você viu na caixinha da Chica, tudo o que ela nos passa.
A Chica é de uma ternura sem par, de uma dedicação ímpar para com todos nós.
Amei sua participação Anne, lindos versos, lindas rimas e muita emoção.

Beijos com carinho.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Com o coração grande que tem a menina Chica só pode ter isso e muito mais...
Lindo!!!
Bjm de paz

Irene Moreira disse...

Anne
Que maravilhosa participação e a caixinha da Chica tem isso tudo e muito mais. Vamos nos dar as mãos, pois nossas caixinhas são irmãs que tem comoamiga a nossa querida Chica.

Parabéns e Boa sorte!!!

Beijos

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket