segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Antes de crescer


crianças fofas


    ANTES DE CRESCER
 ( Anne Lieri)


Antes de crescer o que você vai ser?
Um herói ?
Um passarinho?
Ser sorvete e derreter?
Doutor que cura dodói?
Ou alegre cavalinho?
Ser fada,
Ser bailarina,
Ser poesia e trovador,
Ser flor pequena,
Menina...
Botão de rosa,
Calor...
Do céu ser uma estrelinha,
Do mar, a bela sereia...
Ser criança,
Amarelinha,
Ser eterna brincadeira!
Mas o que importa, menino
É viver cada momento!
Ser um feliz peregrino
Pra vida ter cabimento!

18 comentários:

chica disse...

Muito linda a mensagem que passas nessa poesia!beijos,tudo de bom,chica

Marília disse...

Eu amo de paixão suas poesias!
Muito obrigada por estar divulgando a promoção!
Uma bela semana pra você!
Beijinhos

Meire Oliveira disse...

Bom dia minha doce Anne, que poesia fofa! Antes de crescer eu não lembro o que eu queria ser, mas lembro que eu queria voar!!! Agora eu já posso voar com vc né Menina Voadora do meu coração de melão ;)

Te adoroooo!!!

bjokitas recheadas de amor e carinho.

Aclim disse...

Ainda não cresci, a cada dia aprendo um pouquinho aqui outro acolá.

Mas qdo crescer quero ser grande...rs

Abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Vc me surpreende com seus poemas Anne, lindo, lindo.

Uma boa semana para vc.

beijooo.

Maria Luiza disse...

Ai que thuco, thuquinho, lindinho !!! E a gravura,então? Eu adorei de montão! Você se tornou a minha escritora predileta! E venha participar da nossas orações para as almas. Me mande por e-mail em qual blog vc vai publicar quando chegar a sua vez(link) que eu mando para a Dulce e eu acho que nã terá problema vc não ter conta no FB. Nós publicamos no blog e de lá elas transferem para uma coonta especial que já está circulando, coomo um gruppo de oração. Beijão! Aguardo então o seu e-mail.

Anônimo disse...

Anne. Esta foi demais. Eu adorei esta história do antes de crescer porque é tão importante experimentar esta etapa para depois pensar no que vai ser depois que crescer. Laura quer ser bailarina!!! Baila, baila, me chama para dançar com ela! Mas levei na escolinha de balé para ela conhecer e o que D. Laurinha fez? Chorou horrores! Vai entender, ne!!! Beijão!!!

Verena disse...

Ai, Tia Anne que versinhos mais doces.
Aumamos muito mesmo.
Tenha uma boa semaninha e um ótimo feriado.
Que bom que a Fadinha gostou do presentinho.
Muitos beijinhos para você e lambeijos e ronrons para Fadinha e Mozard
Com carinho de
Pepi e Xixo

Celina Dutra disse...

Anne poeta linda,

São encantadores seus poemas. Sempre me comovem!
Girassóis nos seus dias. Beijos

Kippy Marrie disse...

Amiga querida e "tia" Anne...
Eu não sei o que serei qdo crescer, só sei que continuarei sendo amável e querendo colinho de mamãe e passear muito. Rsrsrs.
Mami queria ser veterinária, e acabou sendo jornalista, nada a ver, né? Acho que muda tanto... O bom de ir crescendo é isto, as mudanças em tudo, até nos gostos, não é mesmo? VOAR NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO!
Na verdade, acabamos sendo um pouco de tudo, até chegar a fase adulta e decidir mesmo. Enquanto não chega esta fase.... Vamos sendo um pouquinho de cada coisa e sonhando.....
Passamos para te desejar uma ÓTIMA SEMANA... Cheia de AMOR, PAZ, ALEGRIA e muita DIVERSÃO nas ASAS DA IMAGINAÇÃO!
Fique com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas...

KIPPY & LILLY

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

LInda mensagem! BEijos doces!

Toninho disse...

Sempre um encanto nas palavras.
Adorei a entrevista de vida com a querida Luconi.
Desejo paz a ela.
Um abraço amiga.
Bela semana com alegrias.
Bju.

Leninha Brandão disse...

Lindo seu poema,Anne querida.
Vou mandar para Ana Paula,ela vai adorar.
Bjsssss,
Leninha

Joseph Shafan disse...

Legal!

Anônimo disse...

Anne que linda poesia amiga..muito fofa...antes de crescer é tudo melhor..deixo beijos a você de boa semana sempre com esse bom humor e alegria por aqui..
beijos mil
titi

Dja disse...

Oie lindona

Que doce sua poesia querida.

beijos e meu carinho
ótima semana

Unknown disse...

Olá Anne,

Suas poesias me encantam e acalmam meu coração!!

Tenha uma linda semana, beijos!

soninha disse...

suave, terna, meiga e linda!Um show...
Cê viu? consegui recuperar o Reino da Fantasia rs...nem eu mesma acreditei...rs..beijinhos e muita paz.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket