terça-feira, 6 de setembro de 2011

Patos vão passear




PATOS VÃO PASSEAR
( Chica)




Família toda reunida
juntos vão viajar
alegria colorida
seus olhinhos a brilhar!



Pato pai , segue à frente
até esquece da mala carregar
pobre mamãe carregada
 com a mala vai ficar...



Os patinhos animados
querem logo começar
 o passseio tão falado
querem bem aproveitar!



Vai ter bola ,bicicleta
coisas boas pra lanchar
mas o melhor da festa
é a da família desfrutar!



chica


Obrigada Chica pela linda poesia!
Cliquem no link e visitem a Chica:

21 comentários:

chica disse...

Anne , eles vieram passear aqui hoje.Danadinhos!!Não ficam com os rabistecos em casa,rsrs beijos,obrigado sempre!chica

Evanir disse...

VIAJAR PELO MUNDO
E TIRAR DESSAS AVENTURAS LIÇÕES
QUE AMPLIAM SUA VISÃO DE FELICIDADE.
OU FAZER UMA VIAGEM DENTRO DE VOCÊ MESMO
VERÁ QUANTO VOCÊ PODE SER FELIZ
COM O AMOR QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ.
E SER FELIZ FAZENDO FELIZ A TODOS AO SEU REDOR.
UMA ABENÇOADA TERÇA FEIRA
PAZ AMOR E LUZ.
BEIJOS O CORAÇÃO.
EVANIR

Aclim disse...

Obrigado a você por compartilhar

Abraço

Vivian disse...

Bom dia,Anne!!!

Linda poesia da Chica, de muitos talentos!!!!Parabéns as duas!!!
Amizade é a coisa mais linda de se ver!!!Num mundo como o nosso, ver gestos de carinho, aquece a alma!!!
**Pois é...a menina voadora foi no médico!!E foi um ótima companhia!!Coisas boas distraem a mente e foca nas boas energias, né?!!
Beijos pra ti querida!!

Élys disse...

A Chica sempre escrevendo de forma encantadora e você demonstrando o encantos da amizade.
Beijos.

Unknown disse...

Olá Anne,

Que lindo poema da Chica, ficaram lindos os patinhos aqui!!!

Fico feliz que tenha gostado do sorteio lá em meu blog... Desejo muito sucesso para você com seu novo livro! =D

Beijinhos...

Dja disse...

Que delicia que Chica fez, e os patinhos vieram pro lugar certo.
rsss

beijos lindona
Meu carinho

Anônimo disse...

Anne. A poesia pode tudo. Aprecio demais esta linguagem fantástica. Bela dupla: você e Chica. Muitíssimo bom. Beijos!

Anônimo disse...

Anne. Eu voltei para dizer que eu quero o livro da Menina Voadora para mim. A Laura vai adorar! Mas, eu quero autografado. Como podemos combinar? Beijos!

Socorro Melo disse...

Oi, Anne! Oi, Chica!


Eita, que coisa boa é viajar em família, hein? É tudo de bom!

Ei, mas, que Pato pai mais folgado, viu? Vai entender os homens, rsrsr!

Um abração
Socorro Melo

Isa Martins disse...

Oi Anne, ele ainda está em construção, tenho uns 100 poemas pra transferir pra lá, aí ainda não divulguei, é mais um arquivo pros meus poemas e acabou de nascer rsss
Pra acompanhar é só clicar em seguir lá em cima no canto esquerdo.
Lindo poema da Chica, beijos pra ti e pra ela, um ótimo feriadão pra todos!

Meire Oliveira disse...

Anne querida, eu fico encantada com seu trabalho e to louca pra ler seu livro. Semana que vem irei providenciá-lo :)

adorei a poesia da Chica, ela é um doce de Joaninha e sempre nos presenteia com suas palavras.

bjokitas com master carinho!

Verena disse...

Um amor, Chica e Anne
Mas o "Pato Pai" está errado pois deveria ajudar a "Pata Mãe" com a mala.
Não se fazem mais "Patos" como antigamente ...rsrs
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Macá disse...

Anne
Que gracinha a poesia da Chica.
Pena que não tenho mais filhos pequenos para ler pra eles.
beijos

Aleatoriamente disse...

Fico dez!
A Chica é maravilhosa.
Gosto muito de seus poemas, com eles aprendo , voejo, me encanto.

Beijinho Anne, muito lindo teu ato.
Fernanda

Anônimo disse...

Muito lindinho né Anne? a Chica tem uam criatividade em escrever incrivel..coisas de criança que adultos como nós adora ler..
Eu amo..rs
beijos..bom feriado..
titi

Kippy Marrie disse...

Olá "tia Anne" ....
Que linda a poesia da Chica dos patinhos. Muito fofo.
Parabéns...

Quero te avisar que meu níver CHEGOU!
OBA... Tô tão feliz.
Minha Mami colocou a homenagem no meu bloguinho e gostaria da sua presença lá para cantar parabéns e ver meu bolo. Será uma ALEGRIA!
Te espero com carinho...
Aus 1000 com amor da amiguinha...

KIPPY

Anônimo disse...

Ah! essas poesias suas e da Chica me fazem sorrir, ver o mundo pelo olhar da fantasia, lembrar-me da criança que sou. É delicioso vir aqui!

Beijos Anne!

Penélope disse...

Poesias infantis sempre acalentam a alma.
Abraços, minha querida e bom feriadoooooo!!!!

Milla Pereira disse...

Oi, Anne! Passando pr amatar saudades deste blog simplesmente estonteante! Ótimo feriado de 7 de setembro a vc e tds da familia. Beijos com carinho

Vivian disse...

Bom dia,Anne!!!

Vim deixar um beijo querida!!E desejar-lhe um ótimo feriado perto dos seus!!!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket