quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vazio da alma





VAZIO DA ALMA
( Anne Lieri)


Nesse mundo tão moderno
Cheio de individualidades,
O vazio é o inferno
De almas em ansiedade!


Ninguém sabe mais viver
De modo a compartilhar!
Dividir, fazer o bem,
Conjugar o verbo amar!


Entre o ideal e o real
Estão os homens em tormento!
Só pensam em seu capital,
Tem o ego em isolamento!


Sair da superficialidade
Seria a solução,
Mas domina a vaidade,
Angustia e depressão!


Buscar a cura espiritual
Sem pressa ou ansiedade!
Compartilhar o amor total
Viver feliz de verdade!


Essa é a minha participação no Projeto Idéias Compartilhadas com o tema: vazio.
Clique no link para participar:

28 comentários:

Clara disse...

Anne, geralmente aprendemos isso com a maturidade. Antes temos pressa de viver e passamos batido sem prestar atenção no que realmente importa.
O amor é essencial, mas nem sempre valorizado como deveria ser....
Adorei, adorei...

Beijosssssss

✿ chica disse...

Que linda inspiração,Anne e há momentos na vida que ficamos asim mesmo...beijos,ótimo dia! Li teu livro e adorei! Nem podia ser diferente!!!Adorei também o trabalho da editora que é realmente BÁRBARA...beijos,chica

✿ chica disse...

Obrigado por colocar o meu filho mais novo aqui,srsr beijos,chica

Su disse...

bom dia menina voadora...

intensa poesia...
às vezes é assim, né?!

amiga, já pedi seu livro, só preciso criar coragem e ir até o banco fazer o depósito... detesto as filas dos bancos, mas essa semana eu vou, hehehe...

é um prazer divulgar seu trabalho sempre!

beijokas e lindo dia aí!!!

aqui chove chove chove, vontade de ficar na caminha vendo um filminho...rs

Su.

Cores do Caminho (Alice) disse...

Oi minha amiga menina, triste, mas infelizmente a mais pura verdade. Esse vazio é o pior e mais cruel que existe. Nao devemos deixa-lo fazer morada em nossas vidas.
Bjs e lindo dia.

Simone MartinS2 disse...

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....Estou tao feliz, a menina voadora veio me visitar e me t2rouxe um presente lindo!!! Agora carrego-a sempre junto de mim, minhas crianças ja estão conhecendo e logo sairam voando tambem...Incrivel! E conheci tambem, a mamae da menina voadora, dentro de um navio enorme, enrosacada entre dois homens charmosos(isso é meu), mas que estou indo ja para outro capitulo, com quem será que ela vai ficar? Estou amando e muito FELIZ pelo carinho...AMEI! Ja tem gente na fila para conhecer as duas, a menina e a mae(Voadoras)...OBRIGADA!!Ja mostrei no meu curso e na minha escola, logo todos estarão voando...Fique com DEUS e voando sempre!!

ValeriaC disse...

Anne que perfeita sua participação amiga...que alerta nesta sua inspiração...parabéns...
Beijos...
Valéria

♥Soniaconsult♥ disse...

Se vivêssemos de forma pura o amor o vazio não teria espaço em nossas mentes e corações.
Bjos Anne
Obrigada pela participação, boa sorte

Vivian disse...

Olá,Anne!!

Que belíssima inspiração querida!!!
Foste fundo!!Adorei a poesia!!!
Beijos pra ti!!

Orvalho do Céu disse...

Querida,
O amor verdadeiro... o antídoto do vazio...
Que vazio existencial temos presenciado!!!
Pena!!!
Falta de amor...
Bjm de paz

。♥ Smareis ♥。 disse...

Anne, Que belo poema, a profundeza e a beleza dos versos. O amor ajuda bastante nesse vazio. Beijos!

Smareis

Evanir disse...

Uma amizade pura e extremamente grande,que eu nem sei como retribuirr
Porque todos sabem .
Ou quase todos levo cola por não aguentar escrever por muito tempo.
Não adianta copiar frase de agradecimento,
mais escrever e colocar coisas do meu coração.
Todas as minhas amizades tem uma absoluta
comprienssão comigo.
Com cola ou sem cola a retribuição
do carinho que recebo é imediata.
Que Deus pague a todos por tudo pois com certeza nunca poderei retribuir
tanto amor.
As coisas que você faze, com tanta compreensão e bondade,
me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo.
Um Tarde Abençoada.
Bjs ,paz e luz.
Evanir

Pepi disse...

Que versos lindos e tão verdadeiros, Anne
É isto mesmo que acontece,hoje em dia.
O amor anda esquecido faz tempo,amiga
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos

Minéia Pacheco disse...

Olá Anne,

Grandes verdades em teus versos!
Que bom seria se todos se amassem, se importassem com o próximo, mas esta realidade está difícil de acontecer!

...Não vejo a hora de receber teu livro, Chica como sempre chegou primeiro!... rsrsrs

Beijinhos para você!

♫*Isa Mar disse...

Oi Anne, lindo demais e verdadeiro também esse teu maravilhoso poetar.
Nem dá pra escolher qual parte ficou melhor, todas perfeitas.
E vamos viver feliz de verdade!
Beijossss

Virginia Jesus Fassarella disse...

Oi Anne, nada na vida é mais importante que a felicidade. E só com amor podemos tudo. Beijos.

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde amiga!
Hoje eu em Vim Pensando um pouquinho no meu sonho.
Visite o Link
http://www.mariaalicecerqueira.com/2011/08/prezado-amigo-leitor-e-seguidor-me.html
Muito Obrigada!
Abraço Amigo
Atenciosamente
Maria Alice

Dja disse...

Triste mas verdadeiro neh lindona.


Meu carinho pra vc.
beijos.

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga,
obrigada de coração, voce tem sido e é em anjo em minha vida!
Obrigada pela sua força, apoio e amizade!
Que Deus lhe conceda a realização de todos os seus sonhos!
Abraço muito amigo
Com o carinho de minha amizade
Mais uma vez lhe agradeço de todo o coração!
Maria Alice

ONG ALERTA disse...

Lindo compartilhar o amor total...beijo Lisette.

claudiaymarques disse...

Ane muito bonita a sua participaçao...lindas palavras em forma de poesia..Vazio da alma é coisa comum nos dias de hoje..onde muitas pessoas valorizam mais o ter do que o ser...
beijinhos
titi

Guará Matos disse...

Vamos enchendo a alma com luz.

Vim lhe convidar para conhecer o http://abordagenseimpressoes.tumblr.com/
Se tiver a fim acompanhe, deixa comentário e divulgue.
Abraços

Meire disse...

Menina que voa em nosso corações, hj em dia as pessoas andam tão correndo que esquecem de compartilhar o amor, de dar um sorriso. O tempo é precioso sim, mas como eu costumo dizer: as pessoas são mais.

Adorei demais o post!!!
bjokitas com master carinho :)

Su disse...

bom dia menina voadora...

meu e-mail é s.ordonhes@terra.com.br

estou fazendo um trabalho pra pós agora, vou ficar online até as 10hs, depois vou pra escola...

beijokassssss
e um dia bem lindo aí pra poder voar voar e voar num céu cor de rosa...hehehe


Su.

edite lima disse...

Anne, qta beleza e verdade nesses versos. Pior, que em muitos casos, nem a maturidade conserta.O "material" continua sendo o mais importante. A vaidade, o ser, o ter, o poder.... tudo vem em primeiro lugar. O amor, a atenção... e o resto fica p/ qdo sobrar tempo...se sobrar. Eu sei bem o que é isso!

Só pra você disse...

Olá e bom dia!

Vim agradecer a sua participação no IDEIAS COMPARTILHADAS e dizer que já estamos votando nas melhores da 5a. semama.
Boas sorte e lembre-se que sua participação é muito importante para nós!

Abraços da Equipe do IDEIAS COMPARTILHADAS

Auxiliadora RS

Kiro Menezes disse...

Olá Menina. Linda participação. O individualismo é mesmo o cancer da sociedade.

Um beijo carinhoso.

Boa sorte!

Irene Moreira disse...

Anne

Minha poetisa do coração que escreve em prosa e verso e nos deixa feliz de verdade.
Estar aqui é só amor e o vazio ñão tem espaço.

Beijos no seu coração!!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...