domingo, 12 de dezembro de 2010

Amigo secreto de Natal



AMIGO SECRETO VIRTUAL
( Anne Lieri)


O amigo secreto virtual é uma iniciativa da querida ESTER do blog “Uni-versos”que agradeço muito!
O link está bem aqui:


Eu já descobri quem me tirou!
Foi uma amiga de verdade,dessas que se gosta de cara!
Nossa querida Marcinha do blog "Meus pensamentos".
Vejam o que ela postou abaixo:


E me deu alguns presentes:

O óculos cor de rosa para entrar!...rsss....


E essas lindas flores!
Obrigada Marcinha! Você tem um lugar especial no meu coração!

Agora vou dar algumas dicas da pessoa eu tirei:



Ela é uma blogueira que faz parte da campanha “Blogueira Educada”.
Já sabem quem é?...rssss...que maldade a minha...ainda não dá pra saber,ne?



Essa pessoa é casada.
Bom,até aí...muitos são casados nos blogs!


Também é seletiva com as amizades.
Não é dessas pessoas que gosta de ter um milhão de amigos no orkut.



É uma mulher.
Inteligente.
Linda.(vocês também irão achar)
Não gosta muito de brechós. A razão vocês podem ler depois no seu blog.

Adora aniversários de criança e o universo infantil.
Isso temos muito em comum!




Sabem aquele doce “nhá benta”? Ela adora também e o marido dela trouxe uma vez como surpresa!




Gosta de fotografar.
Vejam a carinha dela quando era pequena!




Mora no Japão.


Já passeou no trem bala.
Agora não dá pra esconder mais!...


Minha amiga virtual secreta é a FLAVIA  do blog “Compartilhando idéias”.Cliquem no link e vejam que pessoa incrível eu tirei!



FLAVIA,eu adorei ter tirado você!
Adorei ter a oportunidade de te conhecer!
Não sei se percebeu,mas tenho te visitado muito ultimamente!
Li muitas de suas postagens para conhece-la melhor,mas não comentei em todas pra não dar bandeira...rsss...
Será que consegui ser discreta?...rsss...


Dedico essas flores para voce!
Aliás eu vejo flores em voce,linda amiga!



Fala o que pensa,o que sente
Linda menina de grande coração
As vezes,engraçada,outras preocupada
Vive longe daqui,lá no Oriente
Intensa saudade,pura emoção
A vida seja doce e sempre iluminada!

Deixo esse selinho que fiz pra vc,com muito carinho!



E desejo um feliz Natal com muito amor e um ano novo cheio de realizações!



Um beijo da menina voadora!





25 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Que linda a sua participação amiga.

beijooo.

Poesia do Bem disse...

Que linda esta idéia..... parabéns pelos presentes..bjsssss e saudadesssssssssssss

Uni ver sos disse...

Oi Anne!!

Dá para perceber seu carinho em cada palavra e cada imagem colocadas nessa postagem! Maravilhoso receber e dar carinho, não é?! Sua postagem ficou um mimo, e estou absolutamente certa que a Flavinha vai amar, porque ela tem um coração lindo como o seu, ela é sensível e muito amiga!

Querida quero agradecer de coração sua expressiva participação nesse evento que começou bem antes da revelação dos nomes, apreciei sua dedicação e visitas aos outros blogs, vc é muito especial para mim!

Fique com Deus Anne, abraços!!

Hana disse...

Oi minha flor, que lindo tudo aqui, sua homenagem foi muito atnciosa e carinhosa, é disso que precisamos daoção de amor, cuidar delicadamente dos detalhes do nossos amigos sendo secreto ou não, e isso vc fez muito bem, tenho orgulho de ser sua amiga.OLha acabei de ficar sua seguidora pela segunda vez, rsss, eu ja era sua seguidora antes, beijosssss
com carinho
Hana

Majoli disse...

Oi minha querida Anne, que jeitinho mais especial de falar de sua amiga secreta, e ainda com um belíssimo acróstico, coisa que amo por demais.
Deixo beijos de um delicioso domingo.

JoeFather disse...

Belíssimo evento a amiga participou!

Abraços!

Camila Lima disse...

Linda homenagem, parabéns!

Cristiane disse...

Anne, ficou linda sua homenagem a Flávia! Ela vai amar e vc a descreveu muito bem, pelo pouco que a conheço também! Parabéns! Bjks

valdivino disse...

Anne ficou linda sua homenagem pra sua amiga.

bjos.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

NOSSA QUE LINDA HOMENAGEM ADOREI !

Minéia Pacheco disse...

Olá Anne,

Que bela sua participação, e quanta dedicação ao ir visitar sempre sua amiga secreta para conhecê-la melhor.
Parabéns para você e parabéns para a Flávia por ter tido a sorte de ter você como amiga secreta dela!

Beijão!

Minéia Pacheco disse...

Olá Anne,

Que bela sua participação, e quanta dedicação ao ir visitar sempre sua amiga secreta para conhecê-la melhor.
Parabéns para você e parabéns para a Flávia por ter tido a sorte de ter você como amiga secreta dela!

Beijão!

Antonio José Rodrigues disse...

Com certeza, Anne, a Flávia gostou. Quem não gosta de um acróstico? Beijos

F@bio Roch@ disse...

Belíssima homenagem...vi muita muita sensibilidade por aqui!!...vc é muito doce...sua amiga deve ter ficado lisonjeada, envaidecida...seu desfecho, foi de altíssimo nível.
Ah, lindos, os presentes q ganhou!!

Ei, vi meu LINK aqui, VALEU!!!!!!!

BEIJÃO QUERIDA!!!!!!!!

Sandra disse...

Que fofa a postagem, amiga. Muito deliciosa e cheia de ternura.
Este Amigo Secreto,foi simplesemnte maravilhosos.
Um feliz e santo Natal a vc. Agora vou encontrar a minha. pois durante o dia não tive tempo...
Foi um dia muito corrido.Tive formatura do meu filho no Taekwondo.
Amigos São sempre amigos. Não importa se são secreto. eles são formidáveis. Seu amigo Secreto é uma pessoa maravilhosa.

Bjs.
Até mais.
Sandra

Veronica disse...

Oi gostei do blog te seguindo.

Veronica disse...

Oi gostei do seu blog ele é lindo!
Tem uma ótima energia estou te seguindo.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá amiguXa do meu coração:)
Vim deixar meu carinho e te
oferecer meu Selinho de Natal
espero que goste:)
Uma excelente semana para você
beijoss fica com Deus!

ValeriaC disse...

Que linda festa minha querida...linda homenagem...
Tenha um bela semana...beijinhos
Valéria

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Menina do céu!
Que isso????
Tô aqui toda derretida!
Você me emocionou de verdade!
Adorei as dicas, as fotos, cada palavra de carinho!
Sim, percebi suas visitas constantes e não me toquei de nada. Você foi perfeita!!!!!
Vou incluir você na postagem que fiz para a minha amiga oculta!!!!!
Mil beijos!!!!!

OBRIGADA PELA AMIZADE!!!!!!!!!!!
AMEI TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chica disse...

Muito legal isso,não è? E tua participação e postagem ficopu muito carinhosa e linda! beijos,tudo de bom,chica e uma linda semana!

Nina disse...

Ela deve ter amado o post!

Bjinhos amoree

Tô te seguindo de novo!

bjs

Gata Lili disse...

Bonito blog! Vi que gosta tb de animais. Depois vem conhecer o meu!! Biejos! Já estou te seguindo!

Bergilde Croce disse...

Anne,também acho bacana esse modo de interagir e que nos leva a conhecer gente interessante por essa blogosfera,parabéns pelos presentes e mil felicidades pra você!

Erico disse...

Oiê!

Anne, sua homenagem ficou encantadora, parabéns!
Obrigado pela presença e carinho.

Beijos :)

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...