domingo, 8 de janeiro de 2012

Segunda feira colorida





SEGUNDA FEIRA COLORIDA
( Anne Lieri)



Quero começar a semana
Com proposta colorida!
Ás segundas, pouco se ama...
Vamos torná-la divertida!


Aquilo que for postado
Tenha as cores do arcoiris!
Seja seu blog decorado
Com o mais belo sorriso!


Tem o sábado azul da Tina
Que nos traz inspiração!
Na segunda venha um clima
De alegria e união!



Nada como colorir
Com palavras de amor,
Fazer o amigo sorrir
E esquecer sua dor!



Um post bem colorido
Sugiro a quem quiser!
Afinal, não é proibido
Ser feliz como puder!





Já temos nossa primeira participante!

Visite seu blog e veja quem é:




Mais uma participante! 

Agora é a Majoli!

Cliquem no link:




Aqui a amiga Imaculada também está participando!

Cliquem no link para visitar:




Chegou a querida Soninha para a festa colorida:


Nosso amiguinho João também está participando!

Cliquem no link e vejam seu blog "Coisas do menino João":






Mais uma amiga chegando e participando: a Marlene!

Vejam que linda a postagem que ela fez:

37 comentários:

chica disse...

Que linda proposta e acho que todos podemos sempre ver e ter cores e partilhá-las. Lindo! beijos,tudo de bom,chica

Smareis disse...

Uma proposta maravilhosa. Adorei esse colorido da felicidade.

Estou de volta depois de uns dias ausente.
Desejo uma semana imensa de coisas boas. Obrigada pelo carinho da amizade...Um abraço!

lolipop disse...

Saudades dos seus poemas...
Que o novo ano seja acompanhado de todas as cores do arco-íris!

Beijinhos

Inaie disse...

adoro os sabados azuis da Tina.

e aqui onde eu moro, sabados sao equivalentes a domingos, ja que domingo aqui, e dia de trabalho!!

Verena disse...

Querida Anne,
Com os seus alegres versinhos os dias da semana ficam igualmente coloridos,sempre
Tenha uma linda semana.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Sandra Veneziani disse...

Olá
Vim,agradecer sua visita e por deixar o seu toque carinhoso.
Hoje, quero dividir minha alegria com você. O Toque completou 62 mil visitas e eu te ofereço um selo comemorativo.
com carinho
san.

João Felipe disse...

legal essa ideia, beijos menina voadora!

Palavras disse...

Oi Anne,

Você está certíssima! É preciso colorir nossos dias, inclusive as segundas!

Beijos, ótima semana!

Leila

soninha disse...

Que ideia deliciosa e linda!!
Se a inspiração chegar...rs...eu topo.beijinhos de luz.

Imaculada disse...

Amei seus versos e sua proposta...
Também desejo que todas as segundas
sejam lindas e coloridas.
Abraços! linda e abençoada semana pra ti.

Maria Emilia Xavier disse...

Oi Anne, que proposta maravilhosa. Adoro cores e tenho um "caso" muito especial com o ARCO ÍRIS desde criança. Estou com muito pouco tempo, mas tenho qualquer coisa sobre o ARCO IRIS e se achar onde coloquei, tá valendo, amiga.

chica disse...

Já entrei nessa:

http://poetrixica.blogspot.com/2012/01/cores.html

beijos,adorei a idéia!chica

Majoli disse...

Anne querida, cheguei, li, amei, aproveitei, rabisquei e no meu blog, postei.
rsrsrs

Uma segunda-feira colorida para você também.
Beijos com carinho.

Isa Martins disse...

Oi Anne, que bom que está de volta, um segunda bem colorida é ótima, vamos entrar no clima.
Beijos e linda semana!

Clara Lúcia disse...

Ah Anne!!!!

Ninguém faz isso melhor que vc...
Que lindo!
saudades de vir aqui...

Ótima semana pra vc!
Beijossss

marlene disse...

QUE LINDO ANNE AMEI ESTA IDÉIA LINDA ESTE COLORIDO ALEGRE FUI NA CHICA E VI LÁ UM POST LINDO VIM AQUI SABER COMO FUNCIONA VOU VER O QUE CONSIGO PARA PARTICIPAR SOU MEIO LERDA PARA INTENDER ESTAS COISAS MAS ADOREI BJS MARLENE BOA SEMANA

Anônimo disse...

Oi Anne

que bom "revê-la" depois das férias.

Achei maravilhosa esta poesia, é exatamente o que estou tentando fazer ao comemorar o aniversário do blog: "fazer o amigo sorrir".

Obrigada por participar comigo desta festa.

Anônimo disse...

Anne, menina linda voadora... que gostosa a proposta, já levei suas cores, minha cidade amanheceu cinzinha de tudo, mas depois de vir aqui, tá tudo cheio de cores...

beijos!

Su.

Tunin disse...

As cores enchem os nossas olhos e os nossos corações gritam de alegrias. Bela proposta através da tão bela poesia.
Abração.

Imaculada disse...

Menina voadora, já estou voando na segunda-feira colorida contigo...
Veja e diga se atendeu a proposta?
Abraços carinhosos pra ti.

Aaliyahrj disse...

Adorei a proposta e também quero participar da segundas coloridas!
Bjoks

Roselia Bezerra disse...

Olá, amiga
Na próxima estarei com vc e as nossas amigas queridas...
Lindo o seu projeto de brilho e cor!!! Parabéns!!!
Bjm colorido

Anônimo disse...

Anne...eu quero mas meu intervalo já acabou...snif...
Posso fazer à noite quando chegar em casa?
Pra próxima segunda farei no domingo.
E podes participar do ideias pois é até sábado...
Bjos

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde querida menina voadora...que bela criação, na proxima segunda, estarei participando...Que nosso ano seja tao colorido e feliz quanto as tuas poesias...bjinhos maagicos e ainda Te amodoro demais!

Shirley Brunelli disse...

Menina Voadora, seu blog está lindamente colorido! Alegra o nosso coração. Beijos, Anne!

soninha disse...

Eu também...acabei de postar no Reino da Fantasia:http://bruxinhaalegre.blogspot.com/2012/01/segunda-feira-colorida.html

beijinhos de luz.

ValeriaC disse...

Que bela proposta minha querida, trazer mais alegria, mais cor especialmente paras as segundas-feiras, para dar um anino a mais em todos nós...
Que bom que está de volta, estava com saudades de você...boa semana, beijos,
Valéria

Élys disse...

Anne.
voltou colorindo a vida. Isso é muito bom.
Beijos

joao disse...

atrasadinho porque hoje a internete nao funcionou. beijos

joao disse...

atrasadinho porque hoje a internete nao funcionou. beijos

Tina disse...

Oi querida amiga
Segunda-feira estarei tambem participando desta blogagem coletiva...com muita alegria
O sábado azuk acabou...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Felipa Monteverde disse...

Gostei muito da proposta e também quero participar, posso?
Nesta semana já não dá mas para a próxima vou ver se não esqueço.
Tenha uma linda semana, bem colorida.
Bj

Toninho disse...

Bom que se crie todas as segundas com multicores.Adorei.Abraço.Bju.

ana ferreira disse...

Estou atrasada mas segunda que vem eu estarei aqui pra participar! vou amar fazer parte disso,um progeto tão bacana!

Duas Moças Prendadas disse...

Amei a idéia , super linda , viu ?
só vi agora ,mas fiz um post mesmo assim , prs já entrar no clima , semana que vem eu faço cedinho , rsss
Meu link com o post :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/que-delicia.html
Beijinho

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Anne!
Vim correndo aqui ver quem propôs essa segunda feira tão colorida, linda e alegre.
Coloquei o óculos rosa, viu?
E já vi um monte coisas maravilhosas aqui.
Parabéns pelo blog e pela a proposta da segunda colorida.
Xeros

Sarah Tayane disse...

OI QUERIDA. ESTOU PARTICIPANDO. PASSA LÁ NO MEU BLOG. HAAA TO TE SEGUINDO

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket