sábado, 1 de fevereiro de 2014

Top blogueiro

                                        

                                           Top blogueiro
                                               
                                             (Anne Lieri)



Estou partipando da brincadeira de aniversário do blog da Lindalva

          É muito simples participar. Veja como funciona:.


"De 1º a 10 de Fevereiro todos os inscritos serão colocados em votação em um mural aberto e é ai que começa a interação, pois os participantes terão que percorrer os blogs chamando a galera para a votação - lembrando que você pode dizer que seu blog está participando, mas não pode pedir voto direto, o sentido é que os blogs participantes sejam visitados e haja um verdadeiro intercâmbio entre os blogueiros - E na grande festa dia 13 de fevereiro será entregue um troféu ao mais votado."

Se quiser participar é só clicar no link abaixo e visitar o blog da nossa amiga Lindalva. Ela ainda não colocou em aberto a votação,gente! 

Beijos e bom sábado!




23 comentários:

Patricia Galis disse...

Vou la conferir Anne boa sorte!!!

✿ chica disse...

Lindalva sempre animada em suas festas e muita criatividade! Boa brincadeira! bjs e boa sorte! chica

✿ chica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
✿ chica disse...

Anne, não vi o lugar pra votar!1 bjs,chica

Clau disse...

Bom dia Anne \o/
Eu também não vi lugar para votar,
depois eu volto lá pra ver se consigo!
Bjs e bom fim de semana.

Anete disse...

Um Abraço, Anne...
Certamente será uma boa brincadeira...
Gostei da imagem... Peguei "um tanto de AMOR p mim"... Rsss

Renata Diniz disse...

Anne! Fui lá, e pelo jeito, a festa na Ilha será animada! Beijo e mais que lindo fim de semana!

Bell disse...

Anne

Tenha um maravilhoso fds.

bjokas =)

Mariazita disse...

Anne, minha amiga
Muito obrigada por ter expressado sua opinião lá na minha «CASA».
Fico muito feliz por vc ter gostado, e vou "tentar" continuar a postar um poema no final dos meses (para além do post habitual aos dias 14).

Bom fim de semana
Beijinhos

Lindalva disse...

Aqui tem mais que amor querida amiga, tem a essência de uma verdadeira blogueira e isso me impulsiona mais e mais a não deixar a blogosfera fenecer....

E chegou o grande dia – HOJE COMEÇAMOS A VOTAÇÃO DO TOP BLOGUEIRO 2014 e você ANNE faz parte desta festa, então vamos agitar a blogosfera – esta é uma mensagem spam kkkkkkkkkkkkk, mas tenho tantas casinhas a visitar, tu entendes né? Um enorme e reluzente beijo no teu coração - http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/

Amiga só um esclarecimento, o voto será aberto, mas o mural decidi por restrito porque mesmo antes de se encerrarem as inscrições um pá de blogueiros foram votando sem nem ao menos lê as regras da brincadeira, é isso que temos que acabar, as pessoas têm que entrar em nossas casas e vê realmente as disposições do móveis. Eu, como sei que tu, QUEREMOS QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE...

Sonia disse...

Anne, vamos nos divertir muito, como acontece sempre lá na Illha>
Abraço!
Sonia

Luma Rosa disse...

Também não vi onde votar... acessei os dois links e eles dão no mesmo lugar :(
Boa sorte, Anne!!

RUDYNALVA disse...

Anne!
Parabéns pelos selinhos e pela diversão, acho o máximo!

Agradeço a visita e comentário feito no blog. Volte sempre!
Desejo um final de semana de muita paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
“Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”(Carlos Drummond de Andrade)

Evanir disse...

Com muito carinho
e imensa saudades venho
desejar um abençoado e feliz Domingo.
Que a paz e a esperança habite no seu coração.
Com muito carinho deixei um presente
para recordar sempre de mim
que um dia fiz parte de um cantinho no seu
coração.
Dentro do meu coração guardo você com
muito amor.
Beijos com afeto e infinita ternura.
Anne logo devo subir ..

Bia Hain disse...

Anne, já levei o selinho comigo - amei - e assim que abrir a votação faço questão de prestigiá-la. Boa sorte, um abraço!

MARILENE disse...

Não sabia que estava participando e vou dar uma passadinha lá. Bjs.

MARILENE disse...

Já fui prestigiá-la. Bjs.

♥ Nanda ♥ disse...

amiga na torcida assim que abrir a votação
vou lá dar um click
linda noite
Nanda
beijokas
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Desirée Tapajós disse...

Estou na torcida por você.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida amiga Anne
É uma alegria interagir com todos na blogosfera...
Outra alegria é estar aqui visitando os blogs participantes...
O que conta é a interação entre amigos independente do resultado...
Sejamos abençoados e felizes!
Tenhamos dias felizes com o blog!!!
Abraços fraternos de paz e bem

NADJINHA disse...

Oie doladinha já começou a votação do top blogueirinhos 2014...da amiguxa Lindalva..vai lá votar ..beijus feliz domingo!!
http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá Anne, cá estou com muita alegria e saudade, ando um pouco sumida da blogosfera, mas logo se Deus quiser as coisas voltarão a sua normalidade.
E vamos nós, interagir e participar com alegria da linda festa da amiga Lindalva, também faço parte do Top blogueiro com muito prazer.
Beijos carinhosos e tenha uma linda e abençoada semana.
Marilene
marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Ja fui visitar a Ilha da querida Lindalva.
Para participar , precisava de saber mexer muito bem em computadores, o que nao e o caso!!!
Vou seguindo a brincadeira, o que ja e optimo!
Uma boa semana
Beijinhos
Beatriz

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...