sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Lembranças de viagem

Lembranças de viagem
(Anne Lieri)

Hoje trago mais algumas fotos de minha viagem a Canoa quebrada com minha filha Letícia.

Desculpem o amadorismo das fotógrafas...rss...

Aqui podem ver as falésias 



O oásis


Mais falésias.



Leticia e eu descabeladas junto ao símbolo de Canoa.



Leticia e eu na Broadway, a única rua de lá.
(desculpem,mas saiu escura)



Dunas


Letícia descendo de " skybunda", como eles chamam esse tobogã de dunas!...rss..


Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

16 comentários:

Magia da Inês disse...

Que maravilha!!!
Dá uma vontade enorme de conhecer um paraíso desses!!!
Bom fim de semana!
Beijinhos.
¸.•°♪♬♫

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Ai que delícia de passeio!
Cabe nas bagagens uma avó e mais 8 cães para curtirem também?
kkkk
Ficaram muito legais as fotos Anne.
um ótimo final de semana para ti.
abração com carinho

✿ chica disse...

Adorei ver! Esse skybunda é delicioso.Não andaste? Lindas falésias, oásis;.;;Tudo lindo por lá! bjs, agora sauddes,né? chica

Bergilde disse...

Anne,bom dia e abraço desejando também um ótimo final de semana.As fotografias são lindas,revivi contigo este lugar maravilhoso e tenho certeza de que vocês pretenderão retornar porque Canoa é irresistível!

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Um local verdadeiramente paradisiaco!
As fotos estao boas.Da para perceber a beleza do lugar! As duas fcaram muito bem!
Obrigada por partilhar.
Beijinho
Beatriz

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi amiga Anne,tenho fotos lindas de Canoa Quebrada,onde
minha filha,neto e genro,curtiram férias.
Éum local deslumbrante.
bjs e ótimos feriados.
Carmen Lúcia.

Bell disse...

Anne

Uma delicia viajar eu amo, e ultimamente nem estou fazendo isso =/

Obrigada por compartilhar.

bjokas e descanse muitoooooo =)

Claudete disse...

Anne bom dia e em canoa quebrada , demais! As fotos estao boas , o momento vivido é o que vale! Bjs e bom carnaval, na paz e no amor de Deus! Este é alegria,fraternidade e bondde.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Ficaram ótimas. Ri muito do skybunda rs rs. Muito boas mesmo. Falésias são lindas. Em Arraial também tem. Beijos

Clau disse...

Oi Anne :)
Que lindas fotos!
Acho que deve ser muito divertido esse
tobogã 'skybunda'!!!
Bjs.

Mari Rehermann disse...

Nossa, que lindo lugar! Adorei as fotos!!

Desejo um feriado repleto de alegrias!!
Beijinhos de luz!!♥

Marineide Dan Ribeiro disse...

Que lugar mágico! Adorei!
E no carnaval aonde você vai?

Beijão

Luconi Marcia Maria disse...

Anne eu adoro conhecer lugares novos, esse tobogã deve ser uma delícia além de lindo, beijos Luconi

Brisa Petala disse...

OI ANNE
Que lugar mais belo. Isso que é um verdadeiro paraíso. Passando para te desejar um feliz carnaval e umbom descanso..
Com carinho.
Ana

Ailime disse...

Olá Anne, adorei as fotos! Admiro locais assim e essas crateras bem interessantes! Desejo-lhe um bom Carnaval e a sua filha. Beijinhos Ailime

Silenciosamente ouvindo... disse...

Amiga gostei muito de ver as fotos e de a ver com a sua linda filha. Obrigada pela partilha.
Estou regressando, após problemas de saúde.
Desejo que consigo esteja tudo bem.
Bj.
Irene Alves e bom fim de semana.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...