sábado, 21 de dezembro de 2013

Blogueiro oculto da ilha da Lindalva

Minha amiga secreta

(Anne Lieri)



Estou participando da brincadeira Blogueiro oculto da nossa amiga Lindalva. Em seu blog está a maior festa e quem quiser dar uma olhadinha é só clicar no link abaixo:








Agora vejam quem é minha amiga secreta:



Menina doce e inteligente
Amorosa e sonhadora
Bonita e parece uma princesa
Ymagine de quem estou falando!




Maby é a dona do blog: Princess of love.

Ela é mesmo uma princesa! 

Menina linda de 16 anos que gosta de ler, contar histórias, postar suas fotos e receitas, além de muita opinião!

Gostei de ter tirado você, Maby!

Desejo um Natal de bastante alegrias e que no Ano Novo seus sonhos se realizem!



Beijos da Anne!

16 comentários:

manuela barroso disse...

Nao fora os preparativos para o Natal com todo o tempo para se dedicar à família e à cozinha...e faria também parte desta festa Anne.
Enquanto isso, vou visitando e desfrutando desta alegria sempre presente na sua casa.
Obrigada minha querida pele sua companhia e simpatia durante este ano
Beijinho grande

Pequeno Príncipe disse...

Tia Anne, que neste NATAL,a Harmonia, a Paz e a Alegria sejam o seu maior presente!
Beijinhos
Pedro

Adriana Paz disse...

Anne.Excelente essa idéia de amigo oculto.E teu texto ficou lindinho com o nome de tua amiga.

Obrigada pela visita e por me seguir nesse ano de 2013.

E que continuemos amigas ao raiar do Novo Ano.

Um Natal e Ano novo de glórias e bênçãos para ti e família.

Estou encerrando a atividades do blog e volto em janeiro.

Até breve!

Viajo em poucas horas.

Beijinhos

Dryka




Blog Suas Histórias Nossas Histórias


Lindalva disse...

Como está doce a tua homenagem a princesinha Maby, fazes tudo querida Anne com um toque de amor, sentimos isso ao te ler. Beijinhos no coração e te espero amanhã o salão azul da Ilha para a nossa grande festa de natal.

Tina Bau Couto disse...

Que legal brincar e participar de amigos secreto, faz tempo que não participo.
FELIZ por vcs e deixo meu desejo de muitas amizades, felicidades, poesia,m voos e pousos em nossos 2014 \o/

Maby disse...

Ollá Anne ^^
Eu ameeiii a postagem *-* Fico até sem palavras para agradecer ♥
Desejo-lhe também uma Natal magico e que seu ano novo seja uma maravilha *-*
Obrigada mesmo, achei uma fofura fiquei até sem jeito agr ^^

Mill Beijoxxx.
http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

Tetê disse...

Nossa... ficou linda a apresentação de sua amiga secreta! Querida, em total ritmo de Advento hoje postei meu cartão de Natal! Um abençoado final de semana com cheirinho de Natal! Bjks Tetê

Cantinho da Selminha disse...

Vim lhe desejar um lindo Natal e um Ano Novo maravilhoso, um grande beijo!

Ane disse...

Oi Anne!Não tem brincadeira mais típica nesta época do ano que um amigo secreto!Anne,Boas festas e tudo de bom em 2014!Beijos nas bochechas!

Gracita disse...

Oi Anne
Desejo que você consiga realizar em 2014 todos os sonhos que ficaram pendentes em 2013 e que no ano vindouro você tenha 2014 motivos para sorrir. Que a felicidade seja seu par constante nas trilhas da vida. Que os seus caminhos sejam atapetados com chuvas de pétalas perfumadas para que o seu coração não conheça mágoas e nem tristezas. Um feliz e abençoado natal para você e os seus.
Gosto muito de ti!
Gracita

Ângela disse...

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
As palavras podem ser as mesmas, mas os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes.
Beijo, e até 2014
Ângela

SANTA CRUZ disse...

Anne. Gostei Desejo para ti e tua família um Santo e Feliz Natal.
Beijos

É NATAL

O Céu se iluminou…
E uma estrela apareceu;
Os anjos cantam hinos:
Nasceu o filho de Deus.
Numa gruta em Belém…
Veio ao mundo o salvador;
Trazendo eu suas mãos:
A verdade paz e amor.
Seu berço foi uma Manjedoura…
Pobrezinha sem igual;
Que as bênçãos do Deus menino:
Se renovem neste Natal.

Autor: Santa Cruz (Diácono Gomes)

Deposito Legal Nº 308606/10 ISBN Nº 978-989-8261-88-5

Patrícia disse...

Anne que legal a Maby deve ter gostado muito.Ano passado eu havia visto essa brincadeira do amigo oculto em outros blogs. Adorei ver aqui tb.

Olha desejo já a vc Boas Festas e um excelente começo de ano com muitas bençãos de Cristo.

Bjs

Dorli disse...

Boa noite Anne

Estou passando somente para desejar um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo com grandes inspirações
Abraços
Lua Singular

Cristi@ne disse...

Que legal sua amiga oculta... eu peguei a nadjinha...rsrs

Um lindo e feliz natal amiga, cheio de paz e amor... ano novo com mtas coisas boas...
Vamos celebrar a Jesus, Ele vive!

Bjinhos com carinho
Cris

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Sempre cheia de ideias novas! Muitos parabéns.
Venho agradecer todo o seu carinho no decorrer deste ano.
Continuação de Boas Festas.
Um beijinho
Beatriz

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...