quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Gatinhos no celular

Gatinhos no celular

(Anne Lieri)


A namogatinha do Momo enviou esse recadinho:

gatos


Recadinho da juja para Momo


Momo, meu amado namogatinho
Me ligue rapidinho
Só queria ouvir o seu miadinho e
"Namogar" um pouquinho
Vou ficar esperando perto do telefoninho



Miadinhos apaixonados da sua
JUJA LINDA

gatos


Recadinho do Momo para Juja:

Juja linda vou te ligar
Mas não fique triste, não!
Vou pegar o celular
Pra gente namogatar!


Rons rons carinhosos do seu Momo!
















Juja linda, agora só falta eu aprender a discar!

Seu namogatinho,

Momo 



*imagens pesquisadas no Google.




15 comentários:

Mamãe Nádia disse...

Que fofura de post! Me diverti vendo os gatinhos!
Tenha um bom restinho de semana!
Beijos!

Ah, tem post novo lá no meu blog!
www.mamaenadia.com

✿ chica disse...

Que amor e logo,logo, aprenderás a discar. Esse namoro tá lindinho! beijos,chica

Berço do Mundo disse...

Ai Anne, dá uma ajudinha ao Momo e disca o número para ele? Que doçura de namoro.
Beijinho querida, uma doce semana
Ruthia d'O Berço do Mundo

Berço do Mundo disse...

Ai Anne, dá uma ajudinha ao Momo e disca o número para ele? Que doçura de namoro.
Beijinho querida, uma doce semana
Ruthia d'O Berço do Mundo

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Que lindoooosssssssss!
amei!
abração com carinho

Rô... disse...

oi Anne,

que lindinhos,
adoro gatinhos,
eles são tão carinhosos,
e você de tudo faz poema,
adoro!!!

beijinhos

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Que fofo, quem ama cuida né! Bjinhosss

Celina disse...

Oi Anne querida os meus agradecimentos pela visita, desejo que estejas em paz junto aos teus entes amados. As fotografias dos gatinhos ficaram lindas, não sei como conseguiste tirar as fotos, parecem estarem se comunicando de verdade, Um finalzinho de semana bem legal, um cheiro em Fadinha e para vc um abraço fraterno. Celina.

Jeise Borges disse...

Fofura demais! Adorei!

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Momo, meu amado namogatinho
Peça para mamãe Anne discar para você, rapidinho
Preciso desabafar pois acabo de matar um passarinho
Para ver o que aconteceu, passe lá no meu bloguinho
Deixo aqui o meu ronron docinho
Sempre sua
Juja linda

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Quanta ternura nesta sua postagem!!!
Se eu fosse gato,queria que fosse a minha dona!!!
Quanta susceptibilidade tem a minha amiga!!!
Muitos parabéns.
Beijinhos da
Beatriz

Clau disse...

Oi Anne :)
Muito fofo,o recadinho da Juja para Momo.
E as imagens!rsrs adorei!
Bjs \o/

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola querida Anne
Que linda postagem!
são uma gracinha os gatinhos! Amei ver todos eles!
um lindo dia para você
abraço amigo!
Maria Alice

✿ Rê ✿ disse...

Oi Anne!
Que lindos, minha mãe tem 30 gatinhos na casa dela!
Vou mostrar para ela!
Tenha uma ótima noite!
Com carinho

Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

Edite disse...

Namogatinho"...adorei essa novidade! Muito terna e romântica a poesia. Parecem dois adolescentes.
E quanta inocência nas fotos Gostei d+ bjs se puder, venha me visitar .Fk com Deus.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...