segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Blog fechado para balanço

Blog Menina voadora fechado

(Anne Lieri)


brincar


Olá amigos! Como vão?

Eu com uma gripe danada!

Esse blog continua fora do ar. Estou organizando algumas coisas nele e nas “Asas dos versos e reversos” também.

A menina voadora e a mãe dela estão " em balanço"...rss...

As postagens da " Semana colorida" estão livres para quem quiser participar ou fazer uma pausa.

Enquanto isso, o Recanto dos autores está funcionando e quero convidar a todos para uma visita quando puderem.

Cliquem no nome do blog e cheguem lá!




mensagens


Domingo estou no blog Educação em foco homenageando os papais.


Clique e visite: Educação em foco

40 comentários:

✿ chica disse...

Boas melhoras pra ti e que a gripe te deixe! beijos,bons trabalhinhos,descansos, tudo que quiseres,chica

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Boa semana e arrumação!
abração com carinho

Cristiane Lima disse...

Ah! amiga, cheguei hj pra retribuir sua visita... mas vá lá reformulação é sempre pra melhor, né?!
bjss

Pequeno Príncipe disse...

Tia Anne, fique boa logo!
Bom descanso!
Pedro

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Esperamos que melhores rápido, Anne
Estamos com saudades!!
Um beijinho para tí, querida
Carinhosamente
Verena e Bichinhos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Anne
Melhoras para você.
Bjux

Ritinha disse...

Olá menina!!
Fique boa logo!!
bjs
Ritinha

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Melhoras! A minha gripe, já sarou, continuo com a tosse e ontem troquei o xarope de farmácia por um caseiro à base de poejo, guaco e assa peixe. Comecei ontem pela manhã e já melhorei 90%! E do xarope eu já estava no terceiro vidro! O composto da vovó faz melhor efeito! Mas agora, eu aprendi! Mudanças são sempre bem vindas! Capricha e volta logo! BJks Tetê

Berço do Mundo disse...

Querida Anne, uma doce pausa, volte cheia de cor e energia!
Beijinho querida, e um chá com mel para o resfriado.
Ruthia d'O Berço do Mundo

Minéia Pacheco disse...

Oi Anne,

Melhoras e descanse bastante!

Uma semana abençoada para você, beijos!!!

Mamães em Rede disse...

Oi minha querida, fechado por tempo determinado né?

Genis
http://www.mamaesemrede.com/

Silvana Haddad disse...

Anne:
Não vá se empolgar com esse balanço e deixar a gente sem você, seus versos e alegria aqui no blog.
Volta logo, tá.
Bjs.:
Sil

Lucinha disse...

Anne,

Desejo melhoras!
Estou saindo de férias, e vim deixar um abraço.
Beijos

Milton Kennedy disse...

Oi amiga Anne Lieri, estamos aqui torcendo e orando para que você se restabeleça logo.
Grande abraço, saúde e paz interior.

Aline Chrispim disse...

Melhoras Anne!
beijoos :)

Aline Chrispim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥Love ♥ disse...

Olá...
Anne que graça o seu Blog.
Vou te seguir e te espero com muito carnho em meu cantinho.
Te ofereço meu Award e o Prêmio Blog"Amigo"espero que goste.

Volte logo:-)

Beijos fica com Deus.

Love ♥

Trilhamarupiara por Kellen Bittencourt disse...

Oiii Anne, vc saindo e eu voltando rsrsrr mas fechar para balanço as vezes é necessário mesmo! Bom descanso! Bjinhossss

♥ Nanda ♥ disse...

oh amiga que bom saber descansa
sim um pouco amiga lindo dia bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Antonio Pereira Apon disse...

Olá, Anne.

Melhoras. Que os Blogs retornem com seu encanto renovado.

Um abração.

Sissym Mascarenhas disse...

Anne, já está melhor?!

Se cuida!

Vou ver os links indicados.

Beijinhos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Embora
as palavras
descansem,
o pensamento
continua
a ser inspiração...

Melhoras e até
o retorno.

Que em teu coração,
a vida possa dançar
a música da alegria.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que você melhore o mais rápido possível, Anne beijos.
Blog:Lucimar Estrela da Manhã

Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

Fan Page

Me encontre no Pinterest

Cristi@ne disse...

Melhoras com a gripe, amiga.
E volta logo, pois suas poesias alegram nossos dias...
Bjinhos, fica com Deus!

Seu livro, já foi enviado viu? espero que chegue logo e bem :)

Evanir disse...

Anne amiga desejo de todo coração melhoras , que Deus e abençoe dando saúde ,
e que volte logo já estou sentindo saudades de você.
Eu também fiquei ausente vou te enviar um emil minha amiga.
Amada caso desejar ver sua afilhada ela esta na postagem do dia dos pais.
vou te enviar a foto dela.
Um abençoado dia dos pais.
Fique bem.
Beijos sua amiga sempre , Evanir.

Gracita disse...

olá minha linda amiga
Desejo que se recupere logo desta incômoda gripe. Uma pausa necessária para se energizar. Te aguardo com todo carinho e já estou ansiosa para ver as novidades.
Beijos minha querida e até breve
Gracita

Clauber Telles disse...

Testando. Fórum Chrome

Imaculada disse...

Anne querida!
Uma pausa feliz e alegre pra ti.
Melhoras amiga!
Estarei aguardando seu retorno.
Abraços e dias abençoados pra ti!

Filha do Rei disse...

Oi, Anne. Espero que melhores rapidinho. Bjss

Evanir disse...

Eu só tenho a dizer nessa
simples mensagem , que estou deixando com muito Amor
para você.
Tu fazes parte das amizades doces da minha vida ,
que se importa comigo .
Nem sempre consigo agradar ou mesmo
estar em visita constante.
Eu só desejo ser uma amiga importante na sua vida
jamais sonhei e em nem desejei perder amizade
e carinho , que sempre recebi de quase todos
aqueles , que de alguma forma eu
magoei deixo meu pedido de perdão.
A vida é curta nossos momentos breves
eu ainda acredito na força do amor.
Beijos ternos e carinhosos de alma e coração..
Evanir..

LUCONI disse...

Saudades de suas belas inspirações, mas vamos aguardas, fica bem e cuida direitinho desta gripe, beijos Luconi

Nanda Gonçalves disse...

amiga linda
melhoras flor
linda tarde bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Anne! Passando para agradecer a tua honrosa visita e amável comentário, assim como te desejar um bom descanso, e que a gripe se mande para bem longe de ti e de todos.

Beijos e muita paz e saúde pra ti e para os teus.

Furtado.

Vivian Fernandes de Goes disse...

Bah, Anne!!

Que coisa! Melhoras pra ti!
Que tudo possa voltar logo ao ritmo normal!
Beijos!

Evanir disse...

Estou aqui para deixar um carinho com bastante saudades de você.
Hoje deixei um mimo na postagem
se for do seu gosto é oferecido com muito carinho.
Quando fico ausente chega doer a saudade,
porém mesmo no silêncio jamais esqueço de você.
Eu acredito na verdadeira amizade , que o tempo não corrói
permanece viva no coração e na alma.
Deixei um mimo na postagem - se for do seu agrado te ofereço
com muito carinho.
Feliz e abençoado final de semana beijos ,Evanir.

AFRICA EM POESIA disse...

Anne
saudades


Ser feliz...
É estar bem com a vida...
É estar de bem com o mundo...
É estar de bem com todos...

Ser feliz...
É encontrar o caminho...
É saber estar na vida...
É saber rodear nos de amigos...

Amigos... que nos entendam...
Que partilhem o bonito e o feio...
Que mesmo com opiniões diferentes...
Os saibam respeitar e querer...

Porque a diferença também é lema...
E muitas vezes é na nossa diferença...
Que encontramos, muitas coisas...
E é assim também que podemos...
Construir... um mundo melhor...

LILI LARANJO




Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Anne! Sabes que é sempre um prazer passar por aqui. Além disso, desde muito cedo aprendi que a reciprocidade é uma das maiores virtudes.

Faço votos que estejas bem melhor da gripe e te recuperes o mais breve possível.

beijos e muita saúde pra ti e família.

Furtado.

Nal Pontes disse...

Melhoras, se cuida tá? te desejo dias maravilhosos e muito repouso. bjsss

Toninho disse...

Então deixo meu abraço e desejo um lindo fim de semana na alegria da familia.
Bjo de paz e luz.

Carlos Hamilton disse...

Olá! Obrigado pela visita em meu blog. Estou te seguindo, mesmo que o blog esteja "parado". Vamos lá...

Abraços

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...