segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Minha estrela de Natal



Anne Lieri


Minha estrela de Natal
É algo que só eu sei
Uma energia vital
Vive dentro do meu ser.


Está no meu coração
Mas também no pensamento
Ela sempre tem razão
Nem tento achar argumento!


É parte da minha alma
É o que sou de verdade
É o Deus que me traz calma
É individualidade!


Minha estrela de Natal
Está na pura oração
Busco ainda conhecer
Profunda meditação


Sei que me faz um apelo:
Seja feliz, faça o bem!
Se cuide com muito zêlo!
Sou a estrela de Belém!





Esta é minha participação na BC da querida Rosélia, que nos deu a oportunidade de refletir sobre um tema tão profundo!

Que a estrela de Natal possa nos guiar sempre!

Beijinhos a todos que aqui passarem!


12 comentários:

Poesia do Bem disse...

Que a estrela de amor nos guie sempre. Um desejo de felicidade plena pra vc. Linda participação!

Poesia do Bem disse...

Anne já está no blog um carinho para vc!

chica disse...

Que linda poesia e participação! Adorei,Anne e bom te ver! Feliz Natal e tuuuuudo de bom! bjs, chica

Ana Bailune disse...

Linda interação, Anne.
Que esta estrela possa brilhar sobre nós!

Alfa & Ômega disse...

Anne, que alegria ver seu blog e você, tinindo tão boas energias. Sua estrela guia pula forte em emoções e explode aqui no peito! Isso é bom, muito bom! Meu forte abraço de Feliz Natal!

Verena disse...

Boa noite, querida Anne
Belíssima a sua poesia.
Que bom te ver participando.
Um forte abraço e beijinhos mil.
Desejo um feliz Natal para você e familia.
Verena e Bichinhos.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Anne!

"Mãe...
Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!"

Ah! Suspiro feliz ao ler tão linda poesia como sempre achei aqui em seu blog, amiga!
Vamos chegando ao caminho da perfição com a luminosidade da estrela-guia a nos conduzir sempre.
A oração vai nos edificando a tal ponto que não podemos titubear e despistar do único Caminho de paz e luz que podemos trilhar ao longo de nossa vida...
Calo-me diante da sua estrela!
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem



Jack Lins disse...

Muito linda a poesia.
Que possamos sempre fazer o bem a todas as pessoas.
Grande beijo e um feliz natal pra você e toda a sua família.

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Que a essencia da oração esteja sempre presente em seu coração. Feliz Natal!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Menina voadora, que com seus versos sempre me encantou, quando vi tua postagem, correndo aqui vim e que agradável surpresa, uma poesia ímpar como só você sabe compor, tua pureza de alma nela está estampada, Feliz Natal e linda participação, bjos

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Simplesmente linda sua participação, adoooorei!
Desejo-lhe um Natal de paz, amor e muita inspiração!
Beijos carinhosos!

خدمات منزلية disse...

غسيل سجاد
شركة تنظيف سجاد بالجبيل

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket