segunda-feira, 6 de março de 2017

Toque de amor




menina,anjo






Quero um toque de magia
Que faça o mundo brilhar
Um toque de alegria
Anjos a nos rodear...
Nesse mundo violento
Desligo a televisão
Em meu gato, sonolento
Concentro minha atenção.
Não quero essa energia
Que tira a nossa paz
Quero amor, quero alegria!
Espero do mundo mais!
Não estou alienada,
Mas é quase uma defesa...
Fico sensibilizada,
Sinto em mim certa fraqueza...
Ver ao redor sofrimento,
Crueldade, maldição,
Volto a alma a um alento:
Forças pro meu coração.
Quem sabe as dores do mundo
Possa assim aliviar
Um sentimento profundo
Toque de amor espalhar!




13 comentários:

Daniel Costa disse...

Anne Lieri

Mais um regresso com um poema brilhante, pelo mesmo parabéns.
bjs

chica disse...

Tão lindo e doce,Anne! E toques de amor são sempre uma cura pra todos e tudo! Adorei! bjs, chica

Poesia do Bem disse...

Terno e reflexivo, o mundo precisa mesmo de mais amor

Ana Maria disse...

Anne, singelo e maravilhoso este seu poema, AMEI!!!
Beijinhos de Luz!
AnaMaria

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Anne Lieri que delicia estar aqui, você voltou antes de mim, demorei=me mais um bocadinho, agora seguir em frente, caminho livre para a inspiração.

Teu poema doce, muito meigo, nos toca o coração, adorei, bjos

Maria Rodrigues disse...

Que maravilha seria conseguir tocar o mundo com um toque de amor.
Belíssimo poema
Beijinhos
Maria

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Anne!
Vc merece todos toques de encanto.. é generosa...
Linda poesia!
Bjm muito fraterno

Fê blue bird disse...

Partilho deste seu Toque inteiramente.

Um beijinho grato por este momento de poesia


O Toque do coração

Maria Rodrigues disse...

Passei para desejar um excelente domingo
Beijinhos
Maria

Patricia P. Galis disse...

Amei Anne e tbm
Não quero essa energia
Que tira a nossa paz

Poções de Arte disse...

Verdade... eu também não sou alienada, mas me desligo de tudo isso pra não me contaminar. Acho que tem muitas coisas boas acontecendo e a TV não mostra.

Muito lindo seu Toque de Amor!

Abraços esmagadores e feliz semana.

Maria Rodrigues disse...

Passando para desejar um excelente fim de semana
Beijinhos
Maria

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Magnífico seu poema. Precisamos espalhar toques de amor para a violência acabar. Abraços cheios de ternura!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket